Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Clã "Os Caçadores" Recrutando Vencedores!!!


Shuablez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá aclamados Deuses, venho convoca-los para nosso Clã "Os Caçadores".

Nosso clã ainda é novo, mas consideramos uma família, e assim como toda, somos muito acolhedores.

As portas estão abertas para todos, desde iniciantes, aos mais "Pro's", sem discriminação, afinal, o importante é a diversão!:lol:

Venha fazer parte desta caçada, e aprender e evoluir com os mestres do Smite, lembrando que esta família, quem faz, somos nós!

Para entrar no nosso clã, basta procura-lo no Smite pelo nome de "Os caçadores", e aplicar sua inscrição!

Grato pela atenção, quem possuir Curse Voice pode me adicionar : Wurthmann (O mesmo nickname serve para o jogo.)

 

Até mais destemidos Deuses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, destemidos deuses.

Sou o Officer do clã "Os Caçadores" e venho reforçar o pedido do nosso líder.

Junte-se a nossa família, todos serão bem acolhidos e poderão desenvolver seus grandes potenciais que habitam dentro de cada um de nós.

Quem quiser me adicionar no Curse Voice, meu nick é "VieiraCarlos" e quem quiser me achar no Smite, meu nick é "CarlosBrotinho2"

Espero vê-los em breve ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.