Comandos do "Console" do Counter-Strike 1.6

Discussão em 'CS - Tutoriais' iniciado por Mr.Expert, Novembro 13, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mr.Expert

    Mr.Expert
    Expand Collapse
    Banido

    Registro em:
    Nov 2011
    Posts:
    299
    Agradecimentos:
    0
    Indrodução:
    Ola! Galera da Real expert estou fazendo esse topico pra ajudar as pessoas que não sabem comandos do console do "Conter-Strike".
    Comandos:
    [hide]+attack / player / Na ação primária para o jogador atirar
    +attack2 / player / Na ação secundária provoca ações especiais (como zoom, burst fire e silenciador)
    +back / player / Move para trás
    +duck / player / Para agachar
    +forward / player / Move para frente
    +jump / player / Pulos
    +klook / player / Olha para cima e para baixo com as teclas “W”e “S”
    +left / player / Move para a esquerda
    +lookdown / player / Olha para baixo
    +lookup / player / Olha para cima
    +mlook mouse – Ativa movimentos para todos os lados com o mouse
    +movedown / player / Desce escadas, afunda na água, entre outros
    +moveleft / player / Move para o lado esquerdo
    +moveright / player / Move para o lado direito
    +moveup / player / Sobe escadas, sobe na água, entre outros
    +reload / player / Carrega a arma que está usando
    +right / player / Move para a direita
    +showscores / player / Mostra pontos e ping dos jogadores
    +speed / player / Desabilita os passos rápidos para que o personagem ande devagar
    +strafe / player / Movimentos para o lado com o mouse
    +use / player / Para utilizar itens e armas
    adjust_crosshair / player / Utilizado para mudar a cor da mira
    alias “cmd1; cmd2” / player / Junta comandos num único alias para executar múltiplas tarefas ao toque de um botão
    allowupload // upload/download // – Comuta (liga/desliga) o uploading de decals locais e modelos para o servidor
    ambient_fade 100 / áudio / – Ajusta a distância do som ambiente
    ambient_level 0.300 / áudio / – Ajusta o som ambiente
    appenddemo / demo / Grava um demo e adiciona O ao arquivo demo existente em Half–Life/Valve/demo.dem
    bind / player / Escreve combinações de comandos
    bottomcolor 6 / player / ajusta a cor de fundo do modelo do jogador
    brightness 1 / vídeo / Ativa a redução da luz ofuscante
    buy / player / Abre o menu de compra
    buyequip / player / Abre o menu para compra de equipamentos
    buyammo1 / player / Compra munição de arma ou clip primários
    buyammo2 / player / Compra uma munição para pistola
    cancelselect / player / Cancela seleção
    changeteam / player / Abre o menu para escolher o seu time
    cl_allowdownload 0 /
    upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre
    outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_allowupload 0 / upload/download / Desativa upload de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_anglespeedkey 0.670 / player / Ajusta a velocidade para que as teclas de direção mudem o ângulo de visão
    cl_backspeed 400 / player / Ajusta a velocidade para o jogador andar para trás
    cl_bob 0.010 / player / Desabilita o movimento do braço quando corre
    cl_bobcycle 0.800 / player / Desabilita o movimento do braço para os lados
    cl_bobup 0.500 / player / Desabilita o movimendo do braço para cima e para baixo
    cl_download_ingame 0 /
    upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre
    outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_forwardspeed 400 / player / Ajusta a velocidade de avanço do jogador. Pode–se aumentar até o Máximo configurado pelo servidor
    cl_gaitestimation 1 / player / Ativa a dimensão do modo de andar
    cl_gg 0 / player / Desativa o game gauge mode. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_himodels / player / Desativa a máxima qualidade do player models. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_messages / player / Mostra as mensagens enviadas para o servidor
    cl_movespeedkey 0.300 / player / Ajusta a velocidade para quem usa o teclado para se movimentar
    cl_nopred 0 / player / Desativa o client–side prediction. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_pitchdown / player / Ajusta o máximo de ângulo para poder olhar pra baixo. O valor padrão é 89
    cl_pitchspeed 225 / player / Ajusta a velocidade para mudança na frequência do som
    cl_pitchup / player / Ajusta o máximo de ângulo para se olhar pra cima. O valor padrão é 89
    cl_showfps 1 / player / Mostra a velocidade do jogo “FPS”. Usa os valores 1 para ‘ativo’ e 0 para ‘desativo’
    cl_shownet 0 / player / Desativa o monitoramente do número de packets. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_slist 10 / player / Ajusta o número de servidores na sua lista
    cl_solid_players 1 / player / Desativa o modo sólido dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_upspeed 320 / player / Ajusta a velocidade do jogador ao realizar atos como subir uma escada, por exemplo
    cl_waterdist 4 / player / Ajusta a distância a que o jogador pode ficar submerso
    cl_yawspeed 210 / player / Ajusta a sinto
    nia da velocidade
    clear / player / Limpa a tela do console
    cmd / player / Usado na conjunção de comandos
    cmdlist / Todos / Lista todos os comandos de console
    connect / player / Comando usado para conectar–se (escreva–o e, na frente, coloque o IP desejado)
    cvarlist / Todos / Lista todas
    as variáveis no console. O comando “cvar log filename” irá gravar esta
    lista no arquivo C:\nome de arquivo.
    Developer 0 / Admin / Ativa ou
    desativa os desenvolvimentos especiais de erros nas mensagens do
    console. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    disconnect / player / Desconecta o servidor
    drawradar / player / Mostra seus companheiros no radar. Para tirar o radar digite o comando “hideradar”
    drop / player / Larga qualquer coisa que esteja em suas mãos, com exceção das bombas
    echo “message” / player / Repete mensagens no console
    enableconsole / player / Ativa a tela de console
    escape / player / Cancela seleções e fecha janelas
    exec / Todos / Executa scripts como arquivos .cfg
    exit / Todos / Sai do servidor que está conectado para o menu geral de servidores
    fakelag 0 / player / Simula lag. Lembre–se de que quanto maior o número, maior será o lag
    fakeloss 0 / player / Simula danos de bits enviados. Lembre–se de que quanto maior o número, maior será o dano
    force_centerview / player / Força o jogador a olhar para frente, em sua reta
    fps_lan / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo em LANs
    fps_modem / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo via internet
    fps_single / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo solitário (single playergame)
    fullinfo / Todos Mostra as informações gerais completas
    fullserverinfo / Todos / Mostra as informações completas sobre o servidor
    gamma 3 / vídeo / Ajusta o level de gamma
    getcertificate / player / Obtém certificado de WON
    getsv / player / Lista o endereço de cada servidor e o total deles
    gl_alphamin 0.250 / Vídeo / Ajusta o nível mínimo de alpha blending
    gl_clear 0 / Vídeo / Desativa a qualidade visual
    gl_cull 1 / Vídeo / Alterna a
    renderização apenas de objetos visíveis. Usa os valores 1 para ‘ligado’,
    0 para ‘desligado’. O 0 baixa o valor do FPS
    gl_d3dflip 0 / Vídeo / Desativa a execução reversa para o D3D
    gl_dither 1 / Vídeo / Desativa o tremor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_dump / Vídeo / Lista os dados do vídeo card
    gl_flipmatrix 0 / Vídeo / Desativa a mira especial usando o 3DNow! 3Dfx MiniGL. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_keeptjunctions 0 / Vídeo /
    Alterna a exibição de rachaduras entre texturas. Usa os valores 1 para
    ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’, com 1 sendo a melhor qualidade e menor
    fps
    gl_lightholes 0 / Vídeo / Destiva as luzes de orifícios. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_max_size 256 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para a textura
    gl_monolights 0 / Vídeo /
    Alterna uma fonte de luz uniforme sem sombras. Usa os valores 1 para
    ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’ e funciona apenas no OpenGL
    gl_overbright 0 / Vídeo / Desativa o modo máximo de luminosidade. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_palette_tex 0 / Vídeo / Desativa a visão de texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_picmip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade
    gl_playermip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade do jogador
    gl_polyoffset 4 / Vídeo / Ajusta o deslocamento dos polígonos
    gl_round_down 3 / Vídeo / Ajusta a textura arrendondando o valor para baixo
    gl_smoothmodels 0 / Vídeo / Alterna a suavização do modelo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_spriteblend 0 / Vídeo / Alterna a mistura dos objetos de tela. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_texels / Vídeo / Relata o número de texturas carregadas na placa de vídeo
    gl_texsort 0 / Vídeo / Aletrna a ordem das texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_texturemode [type] / Vídeo /
    Ajusta o módulo em ordem da qualidade mais baixa para a mais alta. Os
    types podem ser gl_nearest_mipmap_nearest, gl_linear_mipmap_nearest
    (estes dois últimos lidam com filtros bilineares) e
    gl_nearest_mipmap_linear, gl_linear_mipmap_linear (que lidam com filtros
    trilineares)
    gl_zmax 4096 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para o Z–Buffer
    gl_ztrick 1 / Vídeo / Alterna a velocidade para renderizar 3Dfx. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    graphheight 64 / player / Ajusta a altura do display r_netgraph
    graphhigh 512 / player / Ajusta o valor máximo do display r_netgraph
    graphmean 1 / player / Ajusta o valor do display r_netgraph
    graphmedian 128 / player / Ajusta o valor médio do display r_netgraph
    hideconsole / player / Desativa o console
    hideradar / player / Desativa o radar
    hisound 1 / áudio / Desativa a máxima qualidade do som. Valores: 1=22kHz, 0=11kHz
    hud_centerid 0 / player /
    Mostra o nome do jogador que está na mira no meio da tela. Usa os
    valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Caso esteja desativado
    aparecerá no canto
    hud_fastswitch 0 / player / Alterna a troca de armas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desliga
    do’
    hud_saytext_time 5 / player / Ajusta o tempo em que a troca de mensagens entre os jogadores permanece na tela
    impulse 100 / player / Aciona as lanternas
    impulse 201 / player / Pinta logos
    invlast / player / Seleciona o item antigo do inventório
    invnext / player / Seleciona o próximo item do inventório
    invprev / player / Seleciona o item anterior do inventório
    kill / player / Comando para o jogador fazer com que o próprio personagem se suicide
    lightgamma 2.500 / Vídeo / Ajusta o valor de gamma nas luzes
    listdemo / Demo / Lista as informações do demo
    lookspring 0 / mouse / Alterna
    a centralização automática quando ‘mlook’ estiver desativado. Usa os
    valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    lookstrafe 0 / mouse / Alterna o bombardeio do mouse quando ‘mlook’ estiver ativo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    m_filter 0 / mouse / Alterna a suavização do mouse. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    m_forward / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para avançar multiplique
    m_pitch 0.022 / mouse / Faz
    com que a sensitividade do mouse para os demais movimentos multiplique.
    Números negativos resultam em ações invertidas.
    m_side 0.800 / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para bombardear multiplique
    m_yaw 0.022 / mouse / Faz com que a sensibilidade do mouse para mudar de direção multiplique
    menuselect / player / Seleciona itens para o menu
    messagemode / player / Mostra a mensagem para todos os outros jogadores de um servidor
    messagemode2 / player / Mostra apenas os jogadores do seu time
    motd / player / Mostra a Message Of The Day (Mensagem do Dia) do arquivo motd.txt do servidor
    name / player / Comando utilizado para alterar seu nick (nome)
    net_graph 1 / player / Mostra o
    seu FPS, latência de rede, largura de banda e suas taxas de atualização
    para cliente e servidor. Os comandos net_graph 0 desliga e o net_graph 3
    mostra a informação sem o gráfico e salva alguns FPS
    Nosound 0 / áudio / Desliga o som. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    pingsv / player / Localiza um servidor
    mp_timelimit 45 / Admin / Ajusta o tempo em minutos de troca dos mapas (“0” desabilita).
    mp_tkpunish 1 / Admin / Ajusta
    o número de jogadores do próprio time que alguém pode matar antes de
    ser “kickado”. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    sv_restartround X / Admin / Ajusta o tempo em segundos para restartar o round.
    mp_buytime X / Admin / Ajusta o tempo em minutos para poder comprar armas e equipamentos
    kick X / Admin / Comando para kickar um jogador, escreva kick e o número do jogador
    pausable / Admin / Deixa o jogo “pausável” (para pausar digite “pause”)
    writecfg X / todos / Salva seu arquivo CFG
    play / áudio / Executa um arquivo WAV
    playdemo / demo / Executa arquivos de demo padrões ou especialmente gerados
    playvol 9 / Demo / Ajusta o volume do demo a ser executado
    pushlatency 100 / player / Utilize o inverso desse número para ajudar a ajustar a frequência de latência
    quit / Todos / Fecha o jogo e vai diretamente para o Windowns
    r_decals 250 / player / Ajusta o número máximo de decals
    r_drawviewmodel 0 / player / Retira a imagem da arma em sua mão. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    r_dynamic 0 / Vídeo / Retira a luz dinâmica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    r_mmx 0 / player / Desativa os cálculos para CPUs com processadores estilo MMX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    radio1 / player / Abre o menu do Radio 1
    radio2 / player / Abre o menu do Radio 2
    radio3 / player / Abre o menu do Radio 3
    r_netgraph 0 / player /
    Alterna as condições de rede. Usa–se os valores “0” para desligado; “1”
    pode mostrar verde (boas condições), amarelo (más) e vermelho
    (horríveis)
    rate 5000 / player / Ajusta a proporção de dados dos clientes. Usa–se os valores de 1000 a 5000 para modens e 10000 ou mais para LANs
    reconnect / player / Reconecta no servidor
    record / Demo / Grava o jogo em que você está jogando (chamado “/ Demo /”) no diretório Half–Life\Valve\ .dem
    retry / player / Reinicia o seu jogo
    s_2dvolume 1 / Áudio / Coloca em volume máximo os sons 2D. Usa–se valores de 0 a 1.0
    s_a3d 0.000000 / Áudio / Desativa o suporte A3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    s_automax_distance 30 / Áudio / Ajusta o volume da máxima distância do som
    s_automin_distance 2 / Áudio / Ajusta o volume da mínima distância do som
    s_bloat 2.0 / Áudio / Fator máximo apenas para polígonos A3D 2.0
    s_buffersize 65536 / Áudio / Ajusta o tamanho do buffer
    s_disable_a3d 0 / Áudio / Alterna sons desabilitados do tipo a3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    s_distance 60 / Áudio / Ajusta
    a proporção das unidades do jogo para metros, afeta a velocidade,
    posicionamento e distância. Quanto maior o número, mais próximo em
    termos de áudio. Usa–se valores de 0 até infinito
    s_doppler 0.0 / Áudio / Ajusta os efeitos doppler. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Varia de 0 a 10 e é muito sensível.
    s_eax 0 / Áudio / Alterna o suporte a EAX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘
    desligado’
    s_enable_a3d / Áudio / Aciona suporte A3D
    s_geometry 0 / Áudio / Alterna a renderização geométrica apenas para A3D 2.0.
    s_max_distance 1000 / Áudio / Distância máxima do ouvinte antes que as rolagens não mais se apliquem. Valor varia de ‘s_min_distance’ ao infinito.
    s_min_distance 5 / Áudio /
    Distância mínima que uma fonte ficará do ouvinte antes que as rolagens
    sejam aplicadas. Valor varia de 0 a ‘s_max_distance’
    s_numpolys 200 / Áudio / Máximo de polígonos a serem renderizados apenas no A3D 2.0.
    say “mensagem” / player / Chat para conversar com outros jogadores
    say_team “mensagem” / player / Chat para conversar com os jogadores do seu time
    scr_centertime 2 / player / Ajusta uantidade de tempo em que as mensagens ficarão disponíveis no servidor
    scr_conspeed 600 / player / Ajusta a velocidade de rolagem do console
    scr_printspeed 7 / player / Ajusta a velocidade em que aparece as mensagens em sua tela
    screenshot / player / Captura as telas do jogo (screenshots) e salva–as no diretório Half–Life/Valve
    sensitivity 9 / mouse / Ajusta a sensibilidade do mouse
    serverinfo / player / Mostra informações do servidor
    setdemoinfo info / Demo / Adiciona informações ao demo
    showpause 0 / player / Desativa a pausa da exibição gráfica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    showram 0 / player / Desativa a exibição de avaliação ram. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    sizedown / player / Ajusta o tamanho da tela para cima e sobe a velocidade do FPS
    sizeup / player / Ajusta o tamanho da tela para baixo e sobe a velocidade do FPS
    slot1 / player / Seleciona a arma do grupo 1
    slot2 / player / Seleciona a arma do grupo 2
    slot3 / player / Seleciona a arma do grupo 3
    slot4 / player / Seleciona a arma do grupo 4
    slot5 / player / Seleciona a arma do grupo 5
    slot6 / player / Seleciona a arma do grupo 6
    slot7 / player / Seleciona a arma do grupo 7
    slot8 / player / Seleciona a arma do grupo 8
    slot9 / player / Seleciona a arma do grupo 9
    slot10 / player / Seleciona a arma do grupo 10
    snapshot / player / Captura a screenshot (tela do jogo)
    speak / player / Fala com alguém
    startdemos / Demo / Exibe demos em loop
    stop / Demo / Pára a gravação do demo
    stopdemo / Demo / Pára de rodar o demo
    stopsound / Áudio / Pára de executar o som atual.
    Swapdemo / Demo / Troca duas posições de um segmento dentro de um demo
    timedemo / Demo / Executa .dem no FPS máximo e relata o FPS médio
    toggleconsole / player / Desativa a tela de console. Geralmente ligado à tecla “~”
    unbind / player / Remove os binds de uma tecla
    unbindall / player / Remove todos os binds
    use / player / Usa ítem como a arma. Exemplo: “use weapon_crowbar”
    vid_config_x 800 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela horizontal
    vid_config_y 600 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela vertical
    vid_d3d 0 / Vídeo / Desativa suporte Direct3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    vid_describemode / Vídeo / Mostra as configuração do modo de vídeo
    vid_mode 0 / Vídeo / Ajusta o modo de vídeo
    vid_wait 0 / Vídeo / Desativa a sincronia do vídeo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    viewframe / Vídeo / Ativa o wire–frame display. Apenas para OpenGL.
    violence_ablood 0 / player / Desativa o sangue. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    volume 1.0 / Áudio / Regula o volume do jogo
    weapon_ (utilize com Pistols – Submachineguns – Assault Rifles – Shotguns – Sniper Rifles – Machinegun – Other – Grenades) / player / Seleciona a arma que desejar, assim você pode fazer binds como selecionar a tecla “h” para mostrar a faca.
    Wait / player / Pausa por um instante no tempo de um alias ou script
    mp_autokick 1 / Admin / Ativa o autokick e age em team killers. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_autoteambalance 1 / Admin / Ativa o auto balanceoamento dos times. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_c4timer X / Admin / Ajusta o tempo da bomba variando de 15 a 90 segundos
    mp_flashlight 0 / Admin / Desativa o uso da lanterna. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_footsteps 0 / Admin / Desativa o som das pegadas dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_forcechasecam 1 / Admin /
    Ativa o chasecam, para quando morto acompanhar unicamente os jogadores
    do time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_freezetime 6 / Admin / Ajusta o tempo em segundos em que você fica parado no começo de cada round.
    mp_friendlyfire 1 / Admin / Ativa o poder de matar seu próprio time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_hostagepenalty 2 / Admin / Ajusta o número de reféns que pode matar antes de ser “kickado”
    mp_limitteams 2 / Admin / Ajusta o número de jogadores a mais que um time pode ter.
    mp_logmessages 1 / Admin / Ativa o salvamento de mensagens que foram enviadas no servidor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    r />
    mp_mapvoteratio 0.6 / Admin / Ajusta a razão de jogadores para se mudar o mapa votado


    mp_roundtime 5 / Admin / Ajusta o tempo do round variando de 3 a 15 minutos[/hide]

    Creditos: LivecS
     
  2. guilhermeak

    guilhermeak
    Expand Collapse
    †Animes†
    Bronze Member

    Registro em:
    Jul 2009
    Posts:
    1,515
    Agradecimentos:
    0
    Muito bom este seu tópico
    Vai ajudar muitas pessoas que não sabem qual o significado dos comandos do counter-strike 1.6, o tópico ficaria melhor se você desse uma ajeitada nisto ai tambem, por mais efeito na letra.
     
  3. Mr.Expert

    Mr.Expert
    Expand Collapse
    Banido

    Registro em:
    Nov 2011
    Posts:
    299
    Agradecimentos:
    0


    Obrigado manolo


    Fico feliz que tenha gostado


    Precisar de ajuda so postar aqui no topico​
     
  4. guilhermeak

    guilhermeak
    Expand Collapse
    †Animes†
    Bronze Member

    Registro em:
    Jul 2009
    Posts:
    1,515
    Agradecimentos:
    0
    Na verdade eu tenho uma duvida sim, estes comandos pegam somente no cs 1.6 ou tambem pega no source ou no condition zero ?
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página