Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comentando #1 - [TRAILER] "Verdade ou Desafio" "A primeira Noite de Crime"


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sejam bem vindos ao novo projeto da E&D, batizei-o temporariamente de "Comentando" (comentando, pipocando, sacou?) . Em nossa primeira edição, um filme que não está sendo muito divulgado com a temática terror psicológico: Verdade ou Desafio, e o 4o filme da franquia Uma noite de crime: A Primeira Noite de Crime.

 

Verdade ou Desafio

 

 

MInhas primeiras impressões: Este filme aparenta ser uma versão para um público mais velho do filme Nerve, um filme não tão original que tem muito mais do mesmo, por exemplo, a experiência de viver um jogo (como aconteceu em Nerve, Zathura, Jumanji e afins), Brincadeiras 'infantis' vista de outro perspectiva com um toque de terror (Como em Chucky, Annabelle...). Não é algo que eu pagaria para ver no cinema, mas parece algo pra se ver naquele fim de noite de sábado, ou até mesmo na TV de madrugada.

 

A Primeira Noite de Crime/ A purga

 

 

Confesso que esta foi a unica franquia em muito tempo que realmente conseguiu me assustar e me deixou paranóico por literalmente uma semana, o primeiro filme que eu vi foi o segundo [Anarquia], Após, vi o primeiro, que por sinal não teve efeito algum em mim, não vi o terceiro filme por ter esquecido mesmo, em breve tentarei assisti-lo, mas este filme, aparenta estar com bastante ação e aqueles momentos que te fazem de fato "pular da cadeira", tomara que não fique muito forçado e acabar perdendo a graça esses momentos de tensão, mas no geral, o filme aparenta que vai ser bom.

 

Deixem sugestões de FILMES para comentarmos na próxima edição e o gênero que gostam de ver. (Além de claro, a opnião sobre o Trailer e expectativa do filme)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendi não. Trouxe dois filmes de terror?

 

Cara, se serve de crítica construtiva. Há vários filmes esperados, para esse ano e o próximo. Alguns inclusive com um peso político muito interessante. Esses dois filmes aí eu não tenho nem o que dizer. Mais do mesmo...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendi não. Trouxe dois filmes de terror?

 

Por ser trailer, resolvi colocar 2 pro post não ficar tão pequeno, seguindo o mesmo gênero os dois pro tópico não ficar muito bagunçado.

Como eu disse, preciso de sugestões, não sei qual o gênero favorito da maioria pra efetivamente falarmos sobre um filme ao invés do trailer.

Testei com este tipo de terror pois é um dos gêneros mais populares entre meus círculos de amizade. Além disso, é só a primeira edição, o piloto sempre é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade ou Desafio

 

Na minha opinião o filme é legal, vale o ingresso. Para mim, lembrou bastante Premonição. Tendo em vista que em ambos os filmes, a/o morte/jogo segue uma determinada ordem/sequência de pessoas envolvidas naquela situação.

 

Em alguns momentos do filme confesso que bateu uma aflição, mas não categorizaria em terror, talvez um suspense e tal.

 

Quem for ver e quem viu o filme com um olhar analítico, ao decorrer da trama percebe que o final ficou "manjado".

 

Quando vi o filme, na metade já deduzi o final e para minha surpresa... estava certo (hahah).

 

Deixem sugestões de FILMES

 

Alpha. Vi o trailer e gostei da sinopse..

Talvez o final do filme seja clichê, mas o que vi no trailer e pelo que li na sinopse, me pareceu bem interessante o conteúdo.

 

Fica aí de sugestão.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.