Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como adicionar e substituir as músicas em seu Sound.wz


moreninhofastt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começarmos, por favor, note que estou usando HaRepacker v 3.5 para este tutorial.

Link para download podem ser encontrados aqui[DOWN]HaRepacker.zip[/DOWN]

Ok, aqui vamos nós! Vou estar postando 2 Guias: como adicionar uma música à Sound.wz, e como substituir uma música na Sound.wz usando HaRepacker

Vamos utilizar a música ' Even If por Calibre "neste guia. Como você adquirir essa música não é para mim. Você pode usar qualquer música, desde que seja em formato Mp3.

 

Como adicionar uma música à Sound.wz

 

Passo 1:

Abra seu Sound.wz em Harepacker ~

 

Passo 2:

Dê um duplo clique no Bgm03.img

Bgm03.png

* Observação: Se a sua tentativa de adicionar uma música a um mapa existente, você pode seguir em Passo 2 Bgm00.img para Bgm25.img. Eu só peguei uma Bgm.img aleatória para este guia.

 

Passo 3:

Destaque Bgm03.img e clique em Propriedades, em seguida, clique em Add Property, em seguida, preencher os dados que eu tenho aqui, mas com a sua música.

Ter certeza que você não tem espaços entre os títulos das músicas. Por exemplo, se eu estava adicionando a música 'Party Rock', eu teria que adicioná-lo como 'PartyRock. No espaço 'Conteúdo', localizar sua música.

* Note * Lembre que deve estar no formato mp3!

Bgm04.png&newwidth=500&maxsize=30000&maxwidth=500&animwidth=500&animsize=30000

Clique em Enviar.

 

Etapa final:

Destaque Bgm03.img em seguida, despejar-lo clicando em XML, em seguida, despejar com essas configurações

Bgm05.png

 

Em seguida, salve o seu Sound.wz e coloque o arquivo xml despejados em arquivos wz do seu servidor:] Como chegar no jogo e testá-lo!

Se você quer que outras pessoas têm a mesma canção em sua Sound.wz, ou fazê-los seguir este guia, ou enviar o seu xml / Sound.wz para eles.

Você deve probaly ter um NPC que muda a canção mapas ou alterar canção de um mapa usando HaCreator etc para que você adicionou a fim de testá-lo.

 

No caso de você não possuir um servidor privado Maplestory, faça o seguinte guia:

 

Como substituir uma canção em seu Sound.wz

 

 

Neste guia foram vão estar usando a música ", ainda que por Calibre 'novamente, mas desta vez estamos indo para substituir a música' FloralLife 'em Bgm00.img. Eu recomendo fazer uma Sound.wz back-up meter algo der errado ou se você gostaria de reverter todas as alterações feitas.

 

Passo 1:

Abra seu Sound.wz em HaRepacker

 

Passo 2:

Dê um duplo clique em Bgm00.img e FloralLife destaque.

Bgm06.png

 

Passo 3:

Clique sobre a Propriedade então Remover Propriedade. Mudar o nome da música que você gostaria de adicionar a música a sua substituição. Neste caso, foram renomeando o evenif música para FloralLife.

Bgm07.png

 

Passo 4:

Destaque Bgm00.img novamente e clique em propriedades. Em seguida, clique em Add Property e copiar essas configurações. No campo do conteúdo, localize a música que você gostaria de adicionar.

* Nota * Certifique-se que você renomeou para FloralLife!

Bgm08.png

 

Clique em Enviar e salvar seu Sound.wz.

 

Parabéns! Você substituiu uma canção! FloralLife joga em mapas como Henesys e FM para que você possa ouvir sua música lá! Você pode substituir a maioria das músicas (não tentei substituí-los todos lol) então basta ir louco com ele Big Grin

 

Obrigado por tomar o tempo para ler este guia. Espero que ajude! ^ _ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.