Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Como dupar (Duplicar itens) no EP 2

Discussão em 'Outros RPGs - Tutoriais' iniciado por Rafael.Santana10, 31 Jan, 2009.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rafael.Santana10 Hack Mode -ON-

    Membro
    Rafael.Santana10
    Registro:
    7 Out, 2008
    Posts:
    44
    Curtidas:
    0
    0/34
    Oi pessoal...
    Não sou um dos veteranos daqui do fórum, mas já tenho um pouco de conhecimento sobre o RF.
    Neste tópico eu vou ensinar a vocês como faz pra dupar (duplicar) itens e dinheiro no RF Online.
    Obs.: Tem que aproveitar enquanto o server da LUG ta caindo bastante ^^...
    Obs.²: Lembre-se que dupar causa ban, então, use uma conta noob, aquela que você criou mas não tá jogando nela... Nunca use seu char mais forte, a não ser que não tenha problemas em perder ele ^^.


    Então, vamos ao tuto...

    Você vai precisar logar 2 chars, ou então, pedir ajuda a aquele amigo de confianca, que queira dupar junto com você (mas também, não vá saindo por aí chamando qualquer um pra dupar com você), chame alguem que você conheca, alguem da sua cidade...

    Depois que arrumar um amigo ou você mesmo, passe para ele os itens que você quer dupar (de preferência dinheiro, pois itens é mais arriscado, mas, se está dupando com um char noob, não tem problema) passe para ele os itens e/ou o dinheiro (Dalant, Disena ou CP).

    Depois que terminar o trade, seu amigo vai ter que apertar "O" e clicar em "Reiniciar". Vai ter aquela contagem regressiva de 10 segundos e tal... Seu amigo pode logar de novo.

    Agora, o servidor tem que cair para dar certo (geralmente, o RollBack é de 3 minutos) - Mas Rafael, o que é RollBack?
    R= RollBack é quando o RF volta no tempo. Por exemplo: Você morre para outra raça, se em menos de 3 minutos der DC, quando o servidor voltar, você não vai ta la no chao morto, vai ta vivinho da silva com seus buff e tudo mais.

    Se nao der dc, faça o mesmo procedimento, peça pra ele te passar os itens, (é altamente aconselhável, depois que ele te passar os itens de novo, você relogar) depois que você relogar, passa os itens pra ele de novo, e ele reloga ("O" ~> "Reiniciar").

    Se der dc, os itens vão estar com você e com ele também, depois, é só ele te passar tudo, você reloga, depois dupa de novo, até o server parar de cair ou nao ter mais espaço nas suas bag :D.

    Qualquer dúvida, não hesite em perguntar... :)

    Créditos: Rafael.Santana10 ~> WebCheats.com.br ~> //Cópia somente com autorização//
     
  2. Ðark

    Banido
    Ðark
    Registro:
    23 Set, 2008
    Posts:
    341
    Curtidas:
    0
    0/34
  3. Rafael.Santana10 Hack Mode -ON-

    Membro
    Rafael.Santana10
    Registro:
    7 Out, 2008
    Posts:
    44
    Curtidas:
    0
    0/34
    Obrigado ^^
    Vamos minha gente..
    Cade o up??

    UP
    xD
     
  4. hak1533

    Membro
    hak1533
    Registro:
    14 Jan, 2009
    Posts:
    5
    Curtidas:
    0
    40/67
    boa brother

    _______________________

    (Post Infrator já Punido)
     
    Editado por um moderador: 16 Jan, 2011
  5. taliscolargado

    Membro
    taliscolargado
    Registro:
    4 Fev, 2009
    Posts:
    2
    Curtidas:
    0
    0/34
    mas presisa de baixaralgum progama
    :confused:
     
  6. Rafael.Santana10 Hack Mode -ON-

    Membro
    Rafael.Santana10
    Registro:
    7 Out, 2008
    Posts:
    44
    Curtidas:
    0
    0/34
  7. pedro290791 PL-- SiegharT

    Membro
    pedro290791
    Registro:
    17 Out, 2008
    Posts:
    22
    Curtidas:
    0
    0/34
    DUPANDO DE OUTRA MANEIRA !!!

    naum vo entrega de maum bejada pois eh vacilo
    MASS vo da uma OTIMA DICA PARA SO OS MAIS ESPERTOS DUPREM
    pensem q eh so fazer parecido com isso pelas mensagens sendo q pelas mensagens dupa OURO ^^
    mandem para um char da propria conta q naum da kick
    se naum sabe oq mensagem aperte "N" no jogo ^^ flws
    pra quem intendeu parabens pra quem naum itendeu ¬¬ ..... q burro eimmm !!!!!!!!!!!!!!!
     
  8. recover

    Membro
    recover
    Registro:
    31 Jul, 2008
    Posts:
    4
    Curtidas:
    0
    0/34
    kkkkkk não da pra faze isso não....


    e enquanto ao cara que faz de outra maneira tbm não da... pq???

    pq não da pra passa nada pelo email nem ouro

    nada mesmo
     
  9. bunsoi

    Membro
    bunsoi
    Registro:
    7 Dez, 2008
    Posts:
    6
    Curtidas:
    0
    0/34
    como esmagar um servidor? Alguém sabe? :(
     
  10. Rafael.Santana10 Hack Mode -ON-

    Membro
    Rafael.Santana10
    Registro:
    7 Out, 2008
    Posts:
    44
    Curtidas:
    0
    0/34
    @bunsoi
    Boa pergunta...

    @carinhas ali em cima
    Entendi nada do que vocês falaram
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
Top