Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como filmar no Gc.


Posts Recomendados

Ola,muito bom dia,boa tarde ou boa noite aqui neste topico irei ensinar como filmar o gc facilmente e rápido para os iniciantes,vamos lá:

 

1°)Baixe o Codec neste link Download BDMPEG1SETUP.EXE from Sendspace.com - send big files the easy way

2°)Depois de baixar, só basta instalar o Codec.

3°)Abra o Gc normalmente e espere carregar até o 100%.

4°)Depois de carregar,colocar o usuário, e a senha, e escolher o serve,vai no ''MENU'' e clica em ''REPLAY'',normalmente mexa nas configurações(RECOMENDADO), e pronto...Basta agora criar uma sala, pressionar o CTRL + 2 assim:

 

50939965.jpg

 

5°)E quando você quiser terminar a gravação, basta pressionar CTRL + 3 :

 

22320683.jpg

 

Caso de virus no programa codec ai esta:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo não entendi por que precisa baixar o Codec.[/color][/b][/center]

 

Por que para mim é um programa mais indicando para filmar o gc, Se baixar o Hyper cam 3 o video vai ficar meio legado, eu testei no meu pc e ficou horrivel.

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mano,jah baixei pelo propio jogo pois ele indica o progama rs,bom jah ajuda quem não sabia,ou não tinha baixado.

Continue assim ajudando os outros membros,você vai lonje assim.

Bom,Me ajudou um monte,agora sei as teclas,para filmar.

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora mano , vai ajudar o pessoal que ta com dificuldade para gravar videos do gc ! Eu tenhu um programa aqui chamado TipCam é bom também para gravar videos de gc ou qualquer outro video ,serve para fazer tutorial e etc. E nao trava tanto como HyperCam.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , ja há vários mas sempre conta o intuito de ajudar !

 

Outra , organize mais , centralize , formate melhor , coloque algumas imagens , com certeza ficara melhor !

 

Concerteza, irei fazer isso em breve,obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.