Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Ganhar Dinheiro No Wyd


Tkwyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

O MELHOR JEITO Q ENCONTREI ATE HJ SE TIVER UM MELHOR ME AVISA AI Q TBM QUERO USAR ^^:cool:

 

Vou dar Dicas de como ganhar Grana no Wyd

 

1 Opçao = Drops Bom, para os iniciantes q naum tem força ainda para ir Kefra e tudo mais Aconselho ir No submundo e ficar nas Cords X:1780 Y:4024 Para mim este é um dos melhores lugares para dropar em Submundo porq? Porq la se Dropa itens de quest q sempre serao utilizados por pessoas ou seja = Grana la se dropa Emblema q pode ser vendido a 1,5kk ou 1kk e o Principal Mana do Batedor q pode ser vendido até a 4kk em alguns casos Outra dica e Deixar de noite o Pc ligado para DROPAR mais e assim ficar mais rico ^^

 

2 Opçao = Comprar e Revender: Bom Tome cuidado porq vc tem q ter um pouco de conhecimento na area do comercio do Wyd porq se naum vc compra por um preço e depois revende pela metade do preço q comprou intaum so faça isso com certeza de q vai lucrar Ex: ha um tempo atras uma Ht estava vendendo um Guardiao +9 bs 45 por apenas 50kk comprei o Guardiao e Revendi por 110kk ou seja Lucrei 60kk tbm é uma boa maneira comprar Itens de quest se vc achar q o cara esta vendendo uma mana ou cura mais barato q o normal compre e revenda ^^

 

3 Opçao = Comprar Item +0 deixar +6 ou +9 e Revender: Naum aconselho muito Porq se der errado vc so vai ter perdido grana Mais para aqueles caras q ja tem uma boa quantidade de Gold e querer arriscar pode ir OBS: O risco é grande Porem o Lucro é maior .... Ex: compra uma arma +0 Vamus supor.. Uma Vorpal +0 custa entre 3kk ate 6kk vc compra deixa +9 e vende por 100kk Obs: so compre se o Iten tiver o add bom ^^

 

Tái minhas dicas basicas de ganhar Grana

Se Gostou Agradece Naum custa nada Só um Click ^^

 

Espero Ter ajudado ^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.