Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como mudar musica e tela de login no Combat arms? [Clicke e veja!]


Cone-Kill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, hoje vou ensinar como trocar a música inicial e a imagem da tela de login do seu combat arms! Os tutoriais serão feitos com imagens seguidas de explicações!

 

Primeiramente vou ensinar a trocar a musica inicial do Combat Arms!

 

Primeiro passo:

 

musica1l.png

 

Escolha uma música no formato MP3, caso contrário não funcionará!

 

Segundo passo:

 

musica2h.png

 

Vá na pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM)

 

Terceiro passo:

 

musica3y.png

 

Procure pelo arquivo BGM_LOOP!

 

Quarto passo:

 

musica4.png

 

Arraste o arquivo para o Desktop, ou eclua-o. (Recomendo arrasta-lo para o desktop ou guardar em alguma pasta).

 

Quinto passo:

 

musica5.png

 

Arraste a musica que você escolheu no primeiro passo para: (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM)

 

Sexto passo:

 

musica6d.png

 

Clicke com o botão direito do mouse encima da musica escolhida no primeiro passo, e clicke em renomear. Feito isso renomeie a musica para BGM_LOOP!

 

Pronto agora abra o Combat arms e curta sua nova musica!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom agora irei ensinar como mudar a tela de login do seu Combat Arms!

 

Primeiro passo:

 

login1g.png

 

Escolha uma tela de login a sua preferência. Mas o arquivo deve ser .rez! (Colocarei 4 telas de login no final da noticia!)

 

Segundo passo:

 

login2c.png

 

Vá em (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game)

 

Terceiro passo:

 

login3.png

 

Procure pelo arquivo (UI_SCR_Loading.rez)

 

Quarto passo:

 

login4.png

 

Quando encontrar o arquivo, mova ele para o desktop ou exclua-o.(Se quiser exclua-o, mas eu recomendo guarda-lo)

 

Quinto passo:

 

login5h.png

 

Pegue a tela de login que escolheste no primeiro passo e ponha na pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game)

 

Sexto passo:

 

login6.png

 

Renomeie a sua tela para "UI_SCR_Loading". (Sem as aspas).

 

Sétimo passo:

 

login7h.png

 

Entre no Combat arms e divirta-se!

 

Bom galera é assim que se troca a tela de login do Combat Arms.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Telas de login Download!

 

Tela de login do Messi.

 

teladeloginmessi.png

 

[DOWN]Tela de login Messi.rez[/DOWN]

 

Tela de login da Megan Fox.

 

teladeloginmeganfox.png

 

[DOWN]Tela de login Megan Fox.rez[/DOWN]

 

Tela de login de Faces.

 

teladeloginface.png

 

[DOWN]Tela de login Face.rez[/DOWN]

 

Tela de login Deaomaus.

 

teladelogindeaomaus.png

 

[DOWN]Tela de login Deaomaus.rez[/DOWN]

 

Bom galera é isso espero que tenham gostado, é o meu segundo tutorial.

 

Sei que fiz uma imagem pra agradecerem e puis na assinatura, mas é sempre bom pedir por aqui né! Se gostarem deem um UP ai ;)

 

O download das telas de login ta meio demorado no meu computador da um total de 3 minutos, acho que é porque não zipei o arquivo. Não fiz Scan por que não deu tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o scan .Downloads sempre acompanhados se scan Conserta ae vlw !

 

Cade o scan .Downloads sempre acompanhados de scan Conserta ae vlw !

 

Bom como eu ja disse eu não zipei os arquivos, como eles são muito grandes n da pra fazer scan ! E quando ponho la diz que o arquivo é grande demais, só que sempre tem que ter um cara que se acha o maioral e quer dar uma moral nos outros, cara não gostou ALT + F4. Não confia? Não baixa pow procura e não baixa esses!

 

Cometestes uma infração Double Post, posta só uma vez ok? não precisa repitir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc é pirado

 

"é só renomear para UI_SCR_Loading é assim que se faz mod "

 

que comédia

 

para fazer uma tela de login 1- vc tem que extrair UI_SCR_Loading converter o Arquivo Login editar com sua imagem converter para nexon dinovo injetar e assim que se faz tela loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc é pirado

 

"é só renomear para UI_SCR_Loading é assim que se faz mod "

 

que comédia

 

para fazer uma tela de login 1- vc tem que extrair UI_SCR_Loading converter o Arquivo Login editar com sua imagem converter para nexon dinovo injetar e assim que se faz tela loco

 

Nossa você é pirado manolo, andei vendo você nos ultimos posts, só reclama meu tópico ta certo, fiz passo a passo, quero ter um tópico bom não um ruim, vou ficar so escrevendo todos vão reclamar, e eu que sou o pirado '-.-

 

A e duvido alguém intender o que você falo da onde nexon? é bem trouxa mermo, ai galera não liga pra ele não, o tópico quer fiz ta certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa você é pirado manolo, andei vendo você nos ultimos posts, só reclama meu tópico ta certo, fiz passo a passo, quero ter um tópico bom não um ruim, vou ficar so escrevendo todos vão reclamar, e eu que sou o pirado '-.-[/color][/size][/font]

 

A e duvido alguém intender o que você falo da onde nexon? é bem trouxa mermo, ai galera não liga pra ele não, o tópico quer fiz ta certo!

 

  • ta bom e eles vão renomear que arquivo ?
     
  • onde eles vão conseguir uma foto .rez ?
     
  • vão renomear o arquivo que vc tá disponibilizando para download? então como eles vão poder fazer seus próprios mods ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tuto diz como por uma tela no CA não como fazer uma tela, cara loco nem leu o tuto e vem fala coisinha da cabeça '-.- ! Isso é querer ser melhor que os outros ou achar que é melhor que os outros -.- ! Tá loco pra dizer que alguem tá errado e levar a razão pra casa '-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Muito bom seu tópico.

Porém, a MUITO tempo atrás, criei um tópico ensinando trocar as músicas do jogo.

Gostaria de ver algum dia meu nome em créditos de tópicos sobre o assunto.

Fiz o 1º tópico sobre na WC, e gostaria de ser reconhecido pelo mesmo.

Enfim, gostei de seu tópico, ensina direitinho como mudar a tela de login.

Parabéns, continue assim, boas postagens. -Só Cria Novos Tutoriais.

E Usa a ferramenta de busca, não vamos ficar repetindo tópicos existentes né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.