Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como recuperar sua conta pelo email!


cory14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii gente... olha eu vi que muitas pessoas vivia perguntando como recuperar uma conta pelo email ! tao resolvi fazer vidio aula :

 

YouTube - Como recupera sua acc de crossfire com o email.

 

 

Quando o email chegar no seu email, tera nome de "[email protected]".

 

Duvidas ? pergunte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Em vista de nossas brigas ... Topico otimo bom para iniciantes kkk ai mano tipo tem ate como hackear o povo ve meu novo topico (Circular de Eventos Crossfire(ATT)5/4/11 tentando um fixo ... topico ta manero ae mano poe fotos pra melhorar o entendimento By o

E vlw pela ajuda meu amigo tava tentando entra + conseguiu vlw !! e pq meu tradutor nao tradus o crossfire inteiro!! vlw recebeu meus THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Em vista de nossas brigas ... Topico otimo bom para iniciantes kkk ai mano tipo tem ate como hackear o povo ve meu novo topico (Circular de Eventos Crossfire(ATT)5/4/11 tentando um fixo ... topico ta manero ae mano poe fotos pra melhorar o entendimento By o

E vlw pela ajuda meu amigo tava tentando entra + conseguiu vlw !! e pq meu tradutor nao tradus o crossfire inteiro!! vlw recebeu meus THX

 

Assim vei... eu nao queria briga, tava so disendo oque tava errado pow. msmo assim vlw, kkk eu ia postar aquele evento(Rival faction) com cor e tudo mais na hora eu pisei no fio e desligou o pc, ai eu nao fiz mais xD

 

 

Vlw, imagens ta no vid ! xDv:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.