Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ter um minecraft original sem pagar.


FreeSteeper'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Heey' Olá Web cheater's...

 

Vim ensinar vocês a ter um minecraft original(Não tenho muita certeza se é original) mais dizem que é. Então é isso:

 

--Tutorial--

1.Vá em "executar" no menu iniciar e lá procure por

%appdata% lá, você vai ver uma primeira pasta chamada: .minecraft

 

2.Então abra ela, e se quiser fazer um backup do seu mundo faça. Ele vai estar na pasta Saves Enfim... voltando ao tutorial, você exclui tudo que estiver dentro da pasta .minecraft(A pasta .minecraft não deve ser excluida só seu conteúdo)

 

3.Então depois disso você vai no site do Minecraft Original: https://www.minecraft.net/

 

4. Crie uma conta(é nescessario ser numa conta na qual o e-mail seja Gmail.(Logo mais você vai saber por que)) e ative a sua conta criada.

 

5. Então logo após ativar, você deve ir ao link seguinte:Mineshafter

 

6.Nesse site, você vai ir em login, e entra com seu e-mail registrado no minecraft(o que foi criado no gmail) E por isso é nescessario ser criada a conta no Gmail.

 

7.Depois de entrar, você vai em download e baixa ambos 2 arquivos arquivos de lá, vou fazer scan e postar no final do post... quase ia me esquecendo tem mais 1 download que é o launcher se tenho certeza Nesse link:mineshafter-proxy.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Caio Alamino

Para os que não costumam ler, vou estar postando todos os downloads no final do post junto com os scans.

 

8. Depois de baixar todos os arquivos coloque-os na pasta do .minecraft logo após, cole os mesmo na area de trabalho.

 

9.Está quase tudo pronto meu caro, agora vá no mineshafter(o site) passe o mouse onde está seu e-mail/login e então vai aparecer uma pagina no site na qual você verá onde você escolhe sua skin e etc... Porém isso a gente vê depois, na pagina você procura:

Connect your Minecraft account.

Connected Username e clicka em change ai é só clickar em connect. Ai você abre o launcher(Está entre os 3 itens baixados na area de trabalho) Só dar login e você abrirá seu Minecraft original.

 

 

Downloads:

Só pra lembrar, você precisar ter conta pra baixar 2 arquivos certo? então leia do passo:5 até o 7.

 

E o outro:

mineshafter-proxy.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Caio Alamino

 

Scans:

https://www.virustotal.com/file/169716f3ea5c8d51628e5d770c2c5eba9e4748d1ba57254d0deb8556ca422e91/analysis/1335617675/

 

https://www.virustotal.com/file/4cdc7f76fd67490937ec9aee9a34b962f41348026f1ccd3ab5561d111bf4e522/analysis/1335617622/

 

e o do 4shared:

https://www.virustotal.com/file/10c7bcbae1efab63ee90d2d5d815f0cabfc52135c1a364ed82cbc275c34f94d6/analysis/1335617618/

 

 

Enfim é isso, não joguem criticas, pois é meu primeiro topico tutorial, e eu só quero ajudar, se eu ajudei agradeça, e se eu num ajudo, Maalz', até a proxima.

 

 

Como disse não tenho certeza se é original eu jogo e acho melhor que o "piratex".

 

 

--Bonus--

Como trocar sua skin(funciona no multiplayer).

Lá no site do mineshafter tem uma opção de skin dentro do "setting" tu vai nesse site: The Skindex - Minecraft Skins

Lá você vai achar VARIAS SKIN's, escolha uma pegue o link dela e coloque na area da skin no site do mineshafter, legal né?. Bom qual quer duvida eu respondo resposta postadas a baixo. Enfim

 

Se gostou agradeça, se não gostou, VAZA MALUCO // Zooa, Enfim Espero que com vocês funcione como funcionou comigo.

 

Enfim. é isso. Até uma proxima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mineshafter não é a mesma coisa que uma conta original no minecraft nem ferrando.

Mineshafter só faz com que outras pessoas que tenham o mineshafter também, vejam a skin uma da outra.

Mas se alguém que não estiver o mineshafter, não vai poder ver a sua skin...

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mineshafter não é a mesma coisa que uma conta original no minecraft nem ferrando.

Mineshafter só faz com que outras pessoas que tenham o mineshafter também, vejam a skin uma da outra.

Mas se alguém que não estiver o mineshafter, não vai poder ver a sua skin...

Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

 

Pois é enfim, eu instalei aqui, e joguei e axei bom, como disse é meu primeiro topico e não tenho muita experiencia no assunto, mais enfim foi o mais perto do orginal que consegui chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.