Consegui ativar cash com esse metodo, vc tbm consegue! ;D

Discussão em 'GunBound - Dicas / Tutoriais' iniciado por shardzin, 26 Jun, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. shardzin

shardzin Membro

Registro:
    12 Jul, 2007
    Curtidas:
    0
      0/0
    ANTES DE CRITICAR LEIA O POST E NAO FAÇA COMO EU ANTIGAMENTE: NAO O IGNORE!
    Eae pessoal blza? Bem eu ja consegui ativar 2 cartoes de cash com esse metodo que meu amigo la da escola me passou de como ganhar dinheiro na internet... e funciona, nao é mentira..
    EU TBM N ACREDITAVA ERA ASSIM COMO VCS, FALAVA ASSIM: NAO EXISTE ISSO, ESSE NEGÓCIO É CILADA
    Ai num certo dia meu amigo la da escola me falou sobre isso falei q ja havia ouvido falar e tudo mais.. hoje meu saldo total nos 11 sites que sou cadastrado está por volta de 821 dólares... ( 4 messes que estou nessa ) e agora a tendencia eh ir aumentando.. vou explicarr-lhes o porque..

Pra q vc iria nos ensinar isso? O Q Vc ganha em troka?
    Quando voce se registra por um link como sendo meu referido eu estarei ganhando pelos cliques que voce dá, além dos cliques q eu dou diariamente.. e as pessoas que vc indicar para ser seus referidos, elas vao clicar nos anuncios e vc ganhará tbm pelos cliques que ele der, além de ganhar pelos seus cliques diarios.. e assim por diante..

OBS: Vc nao tera nenhum tipo de gasto, e poderá arrecadar uns 400 a 800 reais por mes, ou até mais que isso dependendo do tempo, e esforço seu para divulgar seu link para que os outros registrem assim como eu estou fazendo aqui .. ;D
    Hoje tenho no total 180 referidos.

Eu posso acreditar?
    Sim pode sim, temos comprovante de pagamento no blogg!

Os metodos sao oque vc ja faz diaramente ler e-mails, clicar em anuncios, navegar.. mas há sites especificos que pagam por isso!

BLOG: [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    BLOG: [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    ou perfil no orkut:
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Assistam tbm meus videos-tuto( com narraçao ):

No meu blog tem mais 11 ptcs confiaveis disponíveis!!

Qualquer coisa deixa um scrap ou [email protected] ou mesmo la no chat do blog..
    vlw pessoal espero que vcs consigam assim como eu tbm consegui vlws!

2. hghg25

hghg25 Bronze Member

Registro:
    15 Dez, 2008
    Curtidas:
    0
      0/0
    Closed.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share