Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Consegui ativar cash com esse metodo, vc tbm consegue! ;D


shardzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES DE CRITICAR LEIA O POST E NAO FAÇA COMO EU ANTIGAMENTE: NAO O IGNORE!

Eae pessoal blza? Bem eu ja consegui ativar 2 cartoes de cash com esse metodo que meu amigo la da escola me passou de como ganhar dinheiro na internet... e funciona, nao é mentira..

EU TBM N ACREDITAVA ERA ASSIM COMO VCS, FALAVA ASSIM: NAO EXISTE ISSO, ESSE NEGÓCIO É CILADA

Ai num certo dia meu amigo la da escola me falou sobre isso falei q ja havia ouvido falar e tudo mais.. hoje meu saldo total nos 11 sites que sou cadastrado está por volta de 821 dólares... ( 4 messes que estou nessa ) e agora a tendencia eh ir aumentando.. vou explicarr-lhes o porque..

 

Pra q vc iria nos ensinar isso? O Q Vc ganha em troka?

Quando voce se registra por um link como sendo meu referido eu estarei ganhando pelos cliques que voce dá, além dos cliques q eu dou diariamente.. e as pessoas que vc indicar para ser seus referidos, elas vao clicar nos anuncios e vc ganhará tbm pelos cliques que ele der, além de ganhar pelos seus cliques diarios.. e assim por diante..

 

OBS: Vc nao tera nenhum tipo de gasto, e poderá arrecadar uns 400 a 800 reais por mes, ou até mais que isso dependendo do tempo, e esforço seu para divulgar seu link para que os outros registrem assim como eu estou fazendo aqui .. ;D

Hoje tenho no total 180 referidos.

 

Eu posso acreditar?

Sim pode sim, temos comprovante de pagamento no blogg!

 

Os metodos sao oque vc ja faz diaramente ler e-mails, clicar em anuncios, navegar.. mas há sites especificos que pagam por isso!

 

BLOG: Ganhe dinheiro com PTC's

BLOG: Ganhe dinheiro com PTC's

ou perfil no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...824667736462103

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...824667736462103

 

Assistam tbm meus videos-tuto( com narraçao ):

YouTube - shardzin's Channel

 

No meu blog tem mais 11 ptcs confiaveis disponíveis!!

 

Qualquer coisa deixa um scrap ou [email protected] ou mesmo la no chat do blog..

vlw pessoal espero que vcs consigam assim como eu tbm consegui vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.