Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Consiga Cash Para Todos os Games!! Tutorial!


noobforever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou falar sobre o adf . fy, você já ouviu falar sobre esse site? Ele é um encurtador de URL, ou seja, ele possibilita você inserir o endereço de algum link na internet para que ele possa lhe fornecer o mesmo link, só que com um endereço menor, que possa ser utilizado em mensagens curtas que não cabem um link maior, como em tweets do twitter por exemplo. Mas você pode divulgar esse link encurtado onde quiser.

 

Quando você clica em algum link encurtado com o adf . fy aparece uma página com publicidade temporária assim como esta:

 

adfly_fechar_publicidade.jpg

 

O adf . fy faz justamente isso, diminui o tamanho de seus links, só que com a vantagem de quem encurtar os links através dele, ganhar um dinheirinho extra cada vez que seu link é acessado mostrando a publicidade aleatória que aparece na página.

 

Como o adf . fy funciona?

 

Muitas vezes quando vamos acessar o link de um site ou fazer algum download, antes de entramos na página de destino, somos intermediados pelo adf . fy no qual nos é apresentado uma página com publicidade como essa, e após visualizá-la por 5 segundos aí sim, somos direcionados para a página de destino que queremos ir, essa intermediação faz com que a pessoa que gerou aquele link do adf . fy ganhe $ com isso.

 

Como é um link encurtado com o adf . fy?

 

Veja a diferença de um link normal, e um link encurtado pelo adf . fy de 2 formas diferentes, que cada vez que são acessados se ganha dinheiro com eles da mesma forma:

Link normal: http://www.webcheats.com.br

 

Link do adf . fy: http://adf . fy/NrWvM

 

(você também pode personalizar seus links no adf . fy com as palavras que você quiser para ficar mais amigável sua URL)

 

Quanto se ganha por cliques usando o adf . fy?

 

O adf . fy paga pela quantidade de vezes que as publicidades apareceram em seu link. Ou seja, você tem que conseguir um bom tráfego nos seus links encurtados com o adf . fy para conseguir render uma graninha extra com ele.

 

E outra coisa, de acordo com o país dos visitantes que acessam seu link é que é estabelecido o valor das suas impressões, e também de acordo com a publicidade que aparece quando se é clicado no link. A publicidade é aleatória e não há um controle específico para a apresentação delas. O adf . fy é um sistema de monetização por impressões, então ele paga pelo número de vezes que são visualizados os anúncios dos seus links (CPM – Custo por mil).

 

Veja a seguir a tabela de lucros de acordo com o país de origem que o visitante está acessando.

 

tabela_adfly_paises.jpg

 

 

Como eu vejo quanto já ganhei no adf . fy?

 

É importante frisar, que para o link acessado ser contabilizado $, o visitante tem que acessar o link encurtado com o adf . fy, esperar 5 segundos e clicar em “SKIP AD” ou “FECHAR PROPAGANDA” logo então será redirecionado a página de destino desejada e o acesso será contabilizado como uma impressão a mais no seu contador de lucros, que fica no painel do seu adf . fy

 

O contador de ganhos terá o nome: “earnings” como mostra a imagem a seguir. Ele mostra o que você já tem ganho por todas as visualizações dos seus links encurtados.

 

earnings.jpg

 

earnings

 

Qual a diferença entre Advertiser e Publisher no adf . fy?

 

Os 5 segundos que se espera na página, é para que o visitante possa visualizar a publicidade de quem é Advertiser e anuncia no adf . fy. E é através da visualização de publicidades, que o adf . fy gera seus lucros e compartilha com quem é Publisher, ou seja, quem é editor e divulga seus links encurtados através dele.

 

Os Advertisers, são as pessoas que pagam para anunciar no site, elas escolhem o valor que querem pagar para suas propagandas serem visualizadas. Quem é do Brasil, e é anunciante paga em torno de $1,50 para que o adf . fy gere 1.000 visualizações no anúncio, já na Espanha e em Portugal o valor é de $2,00 por cada 1.000 visualizações.

 

O Advertiser paga para publicar os anúncios, e o Publisher ganha para divulgar esses anúncios nos links encurtados. Essa é a principal diferença. E você pode ser um Publisher e Advertiser ao mesmo tempo na mesma conta do adf . fy se quiser, só é clicar aqui para criar sua conta grátis no adf . fy

 

Sendo assim, você além de poder ganhar dinheiro encurtando os links com o adf . fy como Publisher, pode também ser um anunciante (Advertiser) no site e pagar para que umas 1.000 ou mais pessoas vejam o seu anúncio.

 

Programa de afiliados do adf . fy

 

Indique as pessoas com seu link e Ganhe 20% dos lucros

de quem você indicar, ganhe por toda vida!

 

Ah, tem uma coisa muito legal ainda no adf . fy… Você pode ganhar dinheiro também indicando novas pessoas a se registrarem no site! Quando você se registra, você recebe um link específico com seu ID, para através dele convidar pessoas que também queiram se registrar no adf . fy

 

E ao convidar as pessoas com seu link, quando as pessoas se registrarem e também começarem a lucrar com o adf . fy, você vai ganhar 20% dos lucros dos seus referidos, sempre que eles estiverem lucrando!

 

Ou seja, além de você poder ganhar dinheiro encurtando os links, também poderá ganhar dinheiro convidando as pessoas a se registrarem através do seu link referral. Seus referidos vão ganhar normalmente o lucro deles, não vai ser descontado esses 20% deles, eles irão ganhar o valor completo, mas o adf . fy vai recompensar você por ter conquistado cada um de seus referidos com 20% do valor do lucro que cada pessoa convidada sua ganha.

 

Quais links eu posso usar para encurtar no adf . fy?

 

Você pode encurtar os links que quiser com o adf . fy, é claro, respeitando as regras do site. Você vai poder divulgar seus links no Youtube, Facebook, Twitter, GPlus+, blogs, Orkut, enfim… Qualquer lugar que você bem quiser! Quanto mais acessos tiver o seu link, melhor pra você, pois o dinheiro vai acumulando até o valor que poderá ser recebido.

SUPER DICA Divulgue seu Sistema 20 Reais ou seu Facebook Money 1.0 com o link encurtado do adf . fy, assim você poderá ter chances de ganhar mais dinheiro, você vai poder ganhar com o adf . fy

e com os mini-sites ao mesmo tempo!

Qual o valor mínimo para pagamento no adf . fy?

 

No adf . fy você pode tirar o dinheiro quando completar no mínimo $5,00 (cinco dólares) mas você pode deixar acumular para o valor que quiser, para depois poder tirar esse dinheiro. Se você não conseguiu atingir $5,00 em um mês, não se preocupe, pois o valor é acumulado sempre, até um dia você poder sacar o dinheiro para usar.

Como eu recebo meu dinheiro no adf . fy? Quando eu recebo?

 

A forma de recebimento que você pode utilizar para tirar seu dinheiro do adf . fy atualmente são essas três: Paypal, Payoneer e Liberty Reserve. Você precisa ter criado uma conta em algum desses sites para que o adf . fy possa transferir o dinheiro pra você. O bom é que no caso do Paypal por exemplo, você recebe o dinheiro no Paypal sem pagamento de taxas, ou seja, recebe o valor liquido. Se você acumulou por exemplo $25,00 quando for transferir esse dinheiro para o Paypal vai receber os $25,00 totalmente.

 

O pagamento é realizado todas as primeiras segundas-feiras de cada mês depois que vocêprograma de afiliados adfly, lucrar com links, ganhar divulgando, adfly fizer a solicitação da retirada do dinheiro. Atingindo o mínimo de pagamento que é de $5,00 você já poderá sacar o valor. Para sacar o dinheiro só é você clicar no botão "Withdraw" e escolher para onde quer que o adf. fy envie seu dinheiro, se para o Payoneer, Liberty Reserve ou o mais conhecido e que eu recomendo: Paypal.

 

Eu não tenho um blog nem site, posso ganhar dinheiro com o adf . fy mesmo assim?

 

Saiba que mesmo sem ter um blog ou site, você poderá ganhar dinheiro com o adf . fy na internet. Basta encurtar quaisquer links através dele e divulgar bastante para receber acessos. O bom desse sistema é que é muito fácil de usá-lo, o painel tem um visual clean e bem intuitivo. Não tem complicação nenhuma e se torna mais uma chance de você ganhar dinheiro na internet.

 

Eu mesmo já estou usando o adf . fy aqui no meu blog, e quando eu receber meu primeiro pagamento postarei aqui para vocês verem o resultado. Ouvi falar que o site paga corretamente e sem atrasos. É realmente muito bom, só que exige uma certa dose de paciência porque requer muitos acessos para se ir acumulando o dinheiro.

 

Então é isso pessoal… eu tentei reunir aqui nesse post o máximo possível de informações básicas para você conhecer esse novo método de ganhar dinheiro na internet. Acredito que seja uma oportunidade realmente bem interessante e inovadora para lucrar com simples divulgação de links. Por isso, apresse-se e crie logo a sua conta para compartilhar seus links ganhando $ por cada acesso e gastar onde você quiser! Tanto para comprar alguma coisa para você ou cash nos seus jogos!

 

O forúm nao permite postar link do ADF entao para se cadastrar copie o link e tire os espaços!

Link: http://adf . ly/?id=3900214

 

seuslinks.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.