Conta Banida Crossfire

Discussão em 'Cross Fire - Dúvidas' iniciado por Renan sp, 2 Nov, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Renan sp

Renan sp Membro

Registro:
    5 Jan, 2010
    Curtidas:
    0
    Oláá Pvo da web cheats estou com um problemao !!
    Preciso de ajuda hoje a tarde fui entrar na minha conta do crossfire e olha o que apareceu

According to our records your account is temporarily blocked due to a BDCreditCard Temporary Hold for the following payments.

ID: CC5DC3F90CEE48B647FC8A12CDD7663F0762F631 Date :11/2/2010 10:26:01 AM

Please contact BDCreditCard (local phone number and email found on their site) to find out the specific nature of the temporary hold. Once the payment is reversed back to your account, please contact us immediately with the transaction information and we will unblock your account.

If the payment can not be reversed then this issue will be considered a chargeback and a USD $10 fee would be added to each chargeback on your account plus the owed amount to be able to unblock the account. All chargebacks can only be paid by money order from your bank or western union payable to G4Box Inc. for the full amount owing (with extra fees included) in US funds.

Please also make sure your money order is international ( Payable in Canada if you don't live in Canada), write down your game id on the back of the money order with a pencil, and remember to sign your name on the money order before you mail it to us. It can then be mailed to the following address.

G4Box
    885 Don mills Road
    Suite 202
    Toronto, Canada
    M3C 1V9

Esperar 7 dias nao adianta ? pelo que sei nao tem nada a ver com haker !!

Alguem sabe o que aconteceu ?

O QUE eu tenho que fazer para desbloquar a conta ??? eu nao sei nda de ingles

Essa minha conta esta fantastica eu tenho ate clan e desert scope permanente nela m4 custom e um monte de arma olha no site meu nick : Eliitee

Me ajudemm :preocupado:

2. Última edição: 2 Nov, 2010
  3. thiguinho13

thiguinho13 Membro

Registro:
    10 Mai, 2010
    Curtidas:
    0
    Mano tira uma print do seu problema
    o link que postou eh o link q apareceu quando vc acessou a SUA conta
    com esse link nos nao podemos ver seu problema

mas axo q sei qual foi o seu problema
    foi acusado de hack e sua conta foi banida pro 7 dias ?
    se for tente mandar um ticket para a z8games
    para escrever para eles precisa ser em ingles
    entao escreva um ticket usando o google tradutor(bem bem simples)
    e eles te responderam
    Obs:tente ser educado no que escrever

4. Renan sp

Renan sp Membro

Registro:
    5 Jan, 2010
    Curtidas:
    0
    Malz amigo mas é meu primeiro Tópico !!olha nao tem nada ver com haker nao
    olha vo te manda como ta apareceno pra mim !!
    According to our records your account is temporarily blocked due to a BDCreditCard Temporary Hold for the following payments.

ID: CC5DC3F90CEE48B647FC8A12CDD7663F0762F631 Date :11/2/2010 10:26:01 AM

Please contact BDCreditCard (local phone number and email found on their site) to find out the specific nature of the temporary hold. Once the payment is reversed back to your account, please contact us immediately with the transaction information and we will unblock your account.

If the payment can not be reversed then this issue will be considered a chargeback and a USD $10 fee would be added to each chargeback on your account plus the owed amount to be able to unblock the account. All chargebacks can only be paid by money order from your bank or western union payable to G4Box Inc. for the full amount owing (with extra fees included) in US funds.

Please also make sure your money order is international ( Payable in Canada if you don't live in Canada), write down your game id on the back of the money order with a pencil, and remember to sign your name on the money order before you mail it to us. It can then be mailed to the following address.

G4Box
    885 Don mills Road
    Suite 202
    Toronto, Canada
    M3C 1V9

Olha o que aparece !! Como eu faço para desbloquear a cona neste caso ??

5. thiguinho13

thiguinho13 Membro

Registro:
    10 Mai, 2010
    Curtidas:
    0
    Bom agora mudou tudo
    no topico vc escreveu "conta banida crossfire" pensei que vc teria sido ban mas...
    de acordo com o q vc mudou esta diferente

vc afetou algum deposito na Z8games?
    de acordo com o texto o pagamento nao foi efetuado por problemas no banco la

tente ler denovo soh que agora em portugues

Obs:tirei texto em portugues usando o google tradutor intao ta um pokim feio

Creditos:Google Tradutor

6. *-Away-*

*-Away-* Em busca do HS perfeito Steel Member

Registro:
    26 Set, 2010
    Curtidas:
    0
    eu fui banido ate o dia 11 tbm :\ , estao dizendo q foi por causa de hacker , mas eu nao to usando. agora tem q espera man :\

7. jonathanNOG

jonathanNOG -*Mr.Lonely_* Membro

Registro:
    12 Jul, 2009
    Curtidas:
    0
    Fui banido por esse mesmo motivo e se nao me engano e por faze muito FREEZP ai eles banem a acc e se n me engano pa recupera ou vc paga 100 dolar ou n sei depende de cada acc e de cada acusasao a minha acc ja erra.......banida permanemtimente pois eu n vo paga por ela

8. Jhasmyni

Jhasmyni Membro

Registro:
    15 Set, 2010
    Curtidas:
    0
    Minhaa acc era Capitan e foi banida tbm '-' To muito bolada por isso , e eu tenho que pagar 21,25 U$ (Dolars) E eu nãao vo paga '-' .

9. Coke~*

Coke~* Titanium Member

Registro:
    1 Fev, 2011
    Curtidas:
    1,951
    Tradução​

Cara voce deve ter comprado ZP e nao pagou,
    ou voce pagou e o dinheiro ainda nao caiu na Z8.
    Verifique isso.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version