Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Conta Banida Crossfire


Renan sp
 Compartilhar

Pergunta

Oláá Pvo da web cheats estou com um problemao !!

Preciso de ajuda hoje a tarde fui entrar na minha conta do crossfire e olha o que apareceu

 

According to our records your account is temporarily blocked due to a BDCreditCard Temporary Hold for the following payments.

 

ID: CC5DC3F90CEE48B647FC8A12CDD7663F0762F631 Date :11/2/2010 10:26:01 AM

 

Please contact BDCreditCard (local phone number and email found on their site) to find out the specific nature of the temporary hold. Once the payment is reversed back to your account, please contact us immediately with the transaction information and we will unblock your account.

 

If the payment can not be reversed then this issue will be considered a chargeback and a USD $10 fee would be added to each chargeback on your account plus the owed amount to be able to unblock the account. All chargebacks can only be paid by money order from your bank or western union payable to G4Box Inc. for the full amount owing (with extra fees included) in US funds.

 

Please also make sure your money order is international ( Payable in Canada if you don't live in Canada), write down your game id on the back of the money order with a pencil, and remember to sign your name on the money order before you mail it to us. It can then be mailed to the following address.

 

G4Box

885 Don mills Road

Suite 202

Toronto, Canada

M3C 1V9

 

Esperar 7 dias nao adianta ? pelo que sei nao tem nada a ver com haker !!

 

Alguem sabe o que aconteceu ?

 

O QUE eu tenho que fazer para desbloquar a conta ??? eu nao sei nda de ingles

 

Essa minha conta esta fantastica eu tenho ate clan e desert scope permanente nela m4 custom e um monte de arma olha no site meu nick : Eliitee

 

Me ajudemm :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano tira uma print do seu problema

o link que postou eh o link q apareceu quando vc acessou a SUA conta

com esse link nos nao podemos ver seu problema

 

mas axo q sei qual foi o seu problema

foi acusado de hack e sua conta foi banida pro 7 dias ?

se for tente mandar um ticket para a z8games

para escrever para eles precisa ser em ingles

entao escreva um ticket usando o google tradutor(bem bem simples)

e eles te responderam

Obs:tente ser educado no que escrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Malz amigo mas é meu primeiro Tópico !!olha nao tem nada ver com haker nao

olha vo te manda como ta apareceno pra mim !!

According to our records your account is temporarily blocked due to a BDCreditCard Temporary Hold for the following payments.

 

ID: CC5DC3F90CEE48B647FC8A12CDD7663F0762F631 Date :11/2/2010 10:26:01 AM

 

Please contact BDCreditCard (local phone number and email found on their site) to find out the specific nature of the temporary hold. Once the payment is reversed back to your account, please contact us immediately with the transaction information and we will unblock your account.

 

If the payment can not be reversed then this issue will be considered a chargeback and a USD $10 fee would be added to each chargeback on your account plus the owed amount to be able to unblock the account. All chargebacks can only be paid by money order from your bank or western union payable to G4Box Inc. for the full amount owing (with extra fees included) in US funds.

 

Please also make sure your money order is international ( Payable in Canada if you don't live in Canada), write down your game id on the back of the money order with a pencil, and remember to sign your name on the money order before you mail it to us. It can then be mailed to the following address.

 

G4Box

885 Don mills Road

Suite 202

Toronto, Canada

M3C 1V9

 

 

Olha o que aparece !! Como eu faço para desbloquear a cona neste caso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom agora mudou tudo

no topico vc escreveu "conta banida crossfire" pensei que vc teria sido ban mas...

de acordo com o q vc mudou esta diferente

 

vc afetou algum deposito na Z8games?

de acordo com o texto o pagamento nao foi efetuado por problemas no banco la

 

De acordo com nossos registros, sua conta está temporariamente bloqueado devido a uma temporária BDCreditCard Hold para os pagamentos seguintes.

 

ID: CC5DC3F90CEE48B647FC8A12CDD7663F0762F631 Data: 2010/11/02 10:26:01

 

Entre em contato com BDCreditCard (número de telefone local e e-mail encontrados em seu site) para descobrir a natureza específica da retenção temporária. Assim que o pagamento é revertido para a sua conta, por favor entre em contato imediatamente com a informação de transação e que vai desbloquear sua conta.

 

Se o pagamento não pode ser revertida, em seguida, esta questão será considerado um estorno e uma taxa de USD $ 10 seriam adicionados a cada estorno em sua conta mais o valor devido para ser capaz de desbloquear a conta. Todas as devoluções só podem ser pagas por vale postal de seu banco ou da Western Union a pagar G4BOX Inc. para o devido valor total (com taxas adicionais incluídas) em fundos dos EUA.

 

Também verifique se sua ordem de pagamento é internacional (pago no Canadá, se você não mora no Canadá), anote o seu ID do jogo na parte de trás da ordem de dinheiro com um lápis, e lembre-se a assinar o seu nome no fim o dinheiro antes você enviá-lo para nós. Pode então ser enviados para o seguinte endereço.

 

G4BOX

885 Don Mills Road

Suite 202

Toronto, Canadá

M3C 1V9

 

tente ler denovo soh que agora em portugues

 

Obs:tirei texto em portugues usando o google tradutor intao ta um pokim feio

 

Creditos:Google Tradutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fui banido por esse mesmo motivo e se nao me engano e por faze muito FREEZP ai eles banem a acc e se n me engano pa recupera ou vc paga 100 dolar ou n sei depende de cada acc e de cada acusasao a minha acc ja erra.......banida permanemtimente pois eu n vo paga por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tradução

 

De acordo com nossos registros, sua conta está temporariamente bloqueado devido a uma temporária BDCreditCard Hold para os pagamentos seguintes.

 

 

ID: CC5DC3F90CEE48B647FC8A12CDD7663F0762F631 Data: 2010/11/02 10:26:01

 

Entre em contato com BDCreditCard (número de telefone local e e-mail encontrados em seu site) para descobrir a natureza específica da retenção temporária. Assim que o pagamento é revertido para a sua conta, por favor entre em contato imediatamente com a informação de transação e que vai desbloquear sua conta.

 

Se o pagamento não pode ser revertida, em seguida, esta questão será considerado um estorno e uma taxa de USD $ 10 seriam adicionados a cada estorno em sua conta mais o valor devido para ser capaz de desbloquear a conta. Todas as devoluções só podem ser pagas por vale postal de seu banco ou da Western Union a pagar G4BOX Inc. para o devido valor total (com taxas adicionais incluídas) em fundos dos EUA.

 

Também verifique se sua ordem de pagamento é internacional (pago no Canadá, se você não mora no Canadá), anote o seu ID do jogo na parte de trás da ordem de dinheiro com um lápis, e lembre-se a assinar o seu nome no fim o dinheiro antes você enviá-lo para nós. Pode então ser enviados para o seguinte endereço.

 

G4BOX

885 Don Mills Road

Suite 202

Toronto, Canadá

M3C 1V9

Cara voce deve ter comprado ZP e nao pagou,

ou voce pagou e o dinheiro ainda nao caiu na Z8.

Verifique isso.

 

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.