Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Corrigindo BUG da Tela Preta


xVinnyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Corrigindo BUG da Tela preta da Nvidia

 

 

Muitos estão com o problema da tela preta seja no : Shop, após o final do Jogo, ou até mesmo na hora de escolher o Server que irá entrar, eu também estava com esse mesmo erro, Porém encontrei uma solução, e que me ajudou muito.

 

Tutorial

 

- Entre nesse Link da NVIDIA ->Downloads de drivers NVIDIA

 

- Agora é só colocar os dados da sua Placa de Vídeo.

Ex : o nº de Serie corresponde ao da sua Placa, se sua Placa de Vídeo for GeForce 7100 GS vc colocara em : "Product Series", segue Print abaixo :

 

imagemkla.jpg

http://img101.imageshack.us/img101/525/imagemkla.jpg

 

 

 

- Coloque os dados restante.

- Clique em : Search.

- Depois na próxima página clique em : Download.

- Assim que terminar o Download, você instale o Driver, Reinicie o PC.

 

 

PRONTO, AGORA SÓ ENTRAR NO COMBAT ARMS BR

 

Créditos

xVinnyx -> Por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que eu tenho um bug parecido se nao for esse..... tipo depois que eu saio da partida eu clico no lobby mais ai ele trava e naum acontece mais nada da pra ver as outras coisas menos sair da sala

 

Bom cara, não sei te dizer ao certo se esse meu tutorial irá te ajudar, pois só testei nesse BUG da Tela Preta.

Mas não custa tentar né ? (y'

Boa sorte ae, espero que consiga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara naum sei se issu vai me ajudar mt no fika tela preta na hora q eu vo escolher o char so aparece o buneco msm mas o fundo nam aparece mas esse teste q vc fez awe so e funcional pra qm naum tem a placa de video instalada e eu formatei e instalei a placa de video antes de instala o cabr entuam sei la o q vo fazer :ufa:!! mas obrigado assim msm:yes:

 

 

 

 

 

naruto1801009235.jpg

 

 

Ajudei agradece ali >>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po Vinny aki nao adianto com o erro ads_app_shotdown

 

mano, o ads_app_shutdown 1 da porq seu monitor deve ser widescreen, e o combat arms nao funfa, o seu monitor provavelmente é AOC neh? :ironico:

tente trocar de monitor, ou reconfigurar seu driver, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal me ajuda no bug da tela preta. pq quando eu entro no combat arms BR da tudo normal da para jogar e tudo mais quando eu vou na loja ai aparece a tela preta e so aparece o meu personagem alguem pode me AJUDAR!!! Me ADD:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu num tenho placa de video e na hora de fazer o personagen eu num consigo pq fica tudo preto como faz?

 

Se você não tem placa de vídeo, nem tente jogar CA cara.

 

O pessoal me ajuda no bug da tela preta. pq quando eu entro no combat arms BR da tudo normal da para jogar e tudo mais quando eu vou na loja ai aparece a tela preta e so aparece o meu personagem alguem pode me AJUDAR!!! Me ADD:[email protected]

 

Apenas siga o tutorial desse tópico ![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que eu tenho um bug parecido se nao for esse..... tipo depois que eu saio da partida eu clico no lobby mais ai ele trava e naum acontece mais nada da pra ver as outras coisas menos sair da sala

 

Amigo, esse tutorial serve para todos os bugs de tela preta, faz isso que irá funcionar e você jogará normalmente. Obrg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , aqui não Meu pc ( notebook) , qdo eu levo bomba de fogo UO de veneno , uma Tela preta Até o FICA Passar Efeito : S

Lembrando Aqui notebook é, Bem TEM Não Uma placa de vídeos , no Lugar Como É UM Chip da Intel [/ QUOTE]

 

É exatamente por isso que acontece isso, sua placa de vídeo ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigol Tip eu baixei o negocio reiniciei ainda fica na etla minha geforce ea Geforcefx 5900/5800/5700 Pode me ajudar quando baixei reiniciei ai fui na loja compra armas ai fica preto quando vou ver o char me ajuda ai amigao :]

 

vc tem 3 placas de video ? 5900/5800/5700 ....

 

ow mi add no msn : [email protected] ... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leek as minha fica assim mais dps sai volta sai volta o bgl e doido fico assim direito vo tenta concerta ae se funfa eu aviso aki jaee ? vlw to indo nessa

 

aaaaaa weezy- gostei da quele bgl aki dos jogadores sahsauusahusa o cara de sniper sauhhsau ' vlw to indo nessa

 

fui beijos aoiaieoiaeoiaeoiaeoi '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.