Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Cubesouls. RPG/Mistura de WoW com LoL? :o


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus senhoritos e minhas senhoritas.

 

 

Venho lhes apresentar o Cubesouls.

O servidor atualmente está em beta, mas já podem logar e ter um gostinho de como é o servidor.

O Cubesouls conta com: Criação de grupos para upar, atributos para distribuir de acordo com o seu nível, dungeons para você fazer com o seu grupo, muitas zones de diversos níveis para se explorar, montarias, Jobs > Ferreiro, Encantador, Alquimista, e por aí vai. Você poderá comprar uma casa no meio do mundo RPG, Sim, isso mesmo >cuidado para um monstro não lhe matar quando você sair<. O servidor contará com diversas classes: Warrior, Rogue, Mage, Cleric, Pyromancer, Paladino, Warlock, Ranger/Hunter, e por aí vai. Cada classe terá seu próprio kit de habilidades, cabe a você manejá las adequadamente para obter um bom resultado xD. O servidor terá quase todos os atributos de um RPG normal: Quests, história, comércio, guild, competição, e por aí vai.

 

Agora, uma exclusividade do Cubesouls: O servidor terá três facções: A facção dos Humanos, a facção dos Vampiros, e a facção dos Lobisomens.

Estas três facção terão, cada uma delas, um líder >conseguido através de seu mérito no pvp, morreu, perdeu líder<. As três facção vão ter buffs exclusivos, assim como terão territórios, cargos, etc.

As facções poderão contratar monstros que poderão lhe ajudar no ataque quanto poderão lhe ajudar na defesa.

As facções poderão modificar o mundo diretamente. Se o território for da sua facção, boa sorte em dificultar a passagem da facção inimiga, ou criar estratégias para ganhar uma disputa por território.

 

Bem, é isso. Se divirta e chame seus amigos para se divertir com vocês.

 

IP: play.cubesouls.com

Versão: 1.11.2

Discord do server: https://discordapp.com/invite/83rYPGz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.