Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Darker than black


Dannork'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente, eu acho que ficou beeeeem boçal e poluído...

A internet tinha caído e não tinha nada pra fazer, então resolvi tentar mexer com design. Acho que não deu certo! HAUDSHUADSHU

 

Atualizada

 

xulCnTN.png

 

 

 

Críticas construtivas pfv, abçs!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Dan...Acho q sua Tag ficou muito clara (Sei que curti kkkk).

Se você tivesse aplicado um tratamento melhor de luz e sombra ia fica muito top !!

Tenta aplicar um Gradient em preto e branco na Render e no Bg...

Depois tenta trabalhar a iluminação das partículas...(Acho que duplicando ela e colocando ela em "Linear Dodge" daria um resultado interessante).

E o circulo das conta do cara ficaria bacana se você posiciona-se a iluminação vim dela...

E da uma escurecida na tipografia...(Na minha opinião ela ta chamando muita atenção).

Mais como eu falei a Tag tem potencial.

 

Abrç..Tmj Dan <3

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Dan...Acho q sua Tag ficou muito clara (Sei que curti kkkk).

Se você tivesse aplicado um tratamento melhor de luz e sombra ia fica muito top !!

Tenta aplicar um Gradient em preto e branco na Render e no Bg...

Depois tenta trabalhar a iluminação das partículas...(Acho que duplicando ela e colocando ela em "Linear Dodge" daria um resultado interessante).

E o circulo das conta do cara ficaria bacana se você posiciona-se a iluminação vim dela...

E da uma escurecida na tipografia...(Na minha opinião ela ta chamando muita atenção).

Mais como eu falei a Tag tem potencial.

 

Abrç..Tmj Dan <3

 

Valeu irmão!

Então, vou seguir tuas dicas, e já já posto atualizada. A intenção de início realmente era fazer a iluminação vir da ball das costas da render, mas eu acabei me perdendo depois daquilo que te disse no discord, quando ficou "vazia" a tag.

Valeu o toque, vou tentar melhorar.

Abçs! <3

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.