Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desanimaram ?


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês desanimaram/Desistiram da Premium zone ? Tá bem parada ultimamente @Me Desanimei um pouco por que a área parece largada, quando apresentaram a proposta da área eu pensei "[I]caralho vai ser muito show uma área que vai receber atenção, onde o conteúdo postado vai ser avaliado, sistema de ups e bla bla bla[/I]". Mas parece que no meio do caminho a galera desistiu, parece que a atenção foi nas primeiras duas semanas. Outra coisa que me desanimou desde o começo foi a maneira em que os usuários postavam o conteúdo mas isso até melhorou com o tempo.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui o que eu acho que ajudaria o crescimento da área 1. Incentivo a criação de conteúdo 2. Atenção aos conteúdos postados (ups) 3. Diminuir os requisitos de entrada, pegaria a média de posts que os usuários "ativos" tem hoje em dia e usaria como base pro acesso a área premium. (Aí você pensa, puts vão aparecer varias pessoas que não vão colaborar com a área. Vão estar aqui somente pra usufruir do conteúdo. Ok, acho que melhor ter alguém pra usufruir do conteúdo que postamos do que ele ficar mofando aqui.) 3.1 bbCode Like/reply to view [B]*Se ficar mais fácil de entrar [/B] 4. Um moderador somente pra área premium E novamente obrigado pela atenção @Replay, não desista da premium pls.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Estarossa']Vou deixar aqui o que eu acho que ajudaria o crescimento da área 1. Incentivo a criação de conteúdo 2. Atenção aos conteúdos postados (ups) 3. Diminuir os requisitos de entrada, pegaria a média de posts que os usuários "ativos" tem hoje em dia e usaria como base pro acesso a área premium. (Aí você pensa, puts vão aparecer varias pessoas que não vão colaborar com a área. Vão estar aqui somente pra usufruir do conteúdo. Ok, acho que melhor ter alguém pra usufruir do conteúdo que postamos do que ele ficar mofando aqui.) 3.1 bbCode Like/reply to view [B]*Se ficar mais fácil de entrar [/B] 4. Um moderador somente pra área premium E novamente obrigado pela atenção @Replay, não desista da premium pls.[/QUOTE] 1. Posts e coins? 2. Isso tem que ser retomado,mas a premium iria passar por uma mudança de ranks(quem poderia ver a área) tem que fazer uma reunião certinha pra decidir isso. 3. Isso já está quase pronto 4.Concordo,mas alguém que realmente queira e não apenas para ocupar espaços.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Estarossa']Vou deixar aqui o que eu acho que ajudaria o crescimento da área 1. Incentivo a criação de conteúdo 2. Atenção aos conteúdos postados (ups) 3. Diminuir os requisitos de entrada, pegaria a média de posts que os usuários "ativos" tem hoje em dia e usaria como base pro acesso a área premium. (Aí você pensa, puts vão aparecer varias pessoas que não vão colaborar com a área. Vão estar aqui somente pra usufruir do conteúdo. Ok, acho que melhor ter alguém pra usufruir do conteúdo que postamos do que ele ficar mofando aqui.) 3.1 bbCode Like/reply to view [B]*Se ficar mais fácil de entrar [/B] 4. Um moderador somente pra área premium E novamente obrigado pela atenção @Replay, não desista da premium pls.[/QUOTE] [B]1. [/B]Seria bacana colocar uma coisa diferenciado, um troféu talvez seria bacana. [B]2.[/B] Sobre os conteúdos, estava pensando .. é, realmente eu era assim no começo da wcp, porem vejo que não vale apena você posta mais de 20 filmes/musicas por dia, estava pensando que poderia até ter uma organização melhor, nos tópicos, na área .. vejo que a maioria é CTRL+C, acharia bacana o fórum ter sua própria estrutura, sua própria informação, seu próprio designer, claro nesse requisito. [B]3.[/B] Também concordo, não acho necessário aqueles pedidos todos. [B]4.[/B] Outra coisa que eu achei bacana, porem teria que revisar isso direito, pois acho esse mods um pouco complicado. [B]5. [/B]Poderia até ser, mais acho que por hora a área precisa mesmo é de uma organização .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu desanimei um pouco por não ter feedback de nada, se eu fico horas para conseguir contas, métodos e tutoriais e acabo postando por aqui e raramente ver alguém comentando se tá funcional ou não, se conseguiu ou não, alias a minha impressão é que eu posto as coisas pra ninguém. Isso foi me desanimando com o tempo, hoje eu não sei se continuo postando algo ou se deixo de lado a premium. Outra coisa que me desanimou não só da premium mas de todo o fórum um pouco foi perder a TI pra ficar com o a TI de premium, na minha opinião a TI de premium deve ser uma TI secundária. Quando eu peço pra deixar like nos tópicos, e até mesmo bato na tecla do plugin de esconder o conteúdo é principalmente pra isso. Como o @Estarossa dos ups. @'Dionísio Posts e Coins não são incentivo, pelo menos não pra mim. Desde o início da premium se eu ganhei 500 posts (chutando alto) foi muito, poderiam bolar uma outra forma de incentivar o pessoal.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coins e Posts já estão saturados, que tal alguma award ? uma Ti personalizada só pra quem cria conteúdo ? O ponto é que uma coisa que veio pra erguer o fórum novamente acabou ficando obsoleto muito rápido, acho que o foco atual deveria ser a organização da área e deixar alguém pra tomar conta [B]somente dela[/B]. Eu realmente quero que essa área vá pra frente e ela tem tudo pra isso acontecer. Acho válido fazer um skype com os membros mais ativos([I]ou os únicos membros[/I]) e discutir sobre o que deve ser feito, apresentação de ideias e etc. @Replay @'Dohko ~ @Thanchet. @'Dionísio

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.