Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Desbanimento da minha conta títular


Kyn Adriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou entrando contato para solicitar a possíbilidade de desbanir minha conta princípal da WebCheats eu sou membro a ums 5 anos e isso nunca aconteceu talvez pode ter sido por um deslise meu, não sei muito ao certo se foi por spam ou flood pesso por gentileza que analizem meu caso a minha conta é viniboladao13. Juro que não tinha o intuíto de fazer isso eu acabei de re-lêr as regras, mas eu gostária de saber se realmente é passivel de desban. Levei ban porque comentei alguns topicos seguidos, de algumas coisas que usei ontem, e dai ontem fui agradecer etc mas não imaginei que isso ocorreria. Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A resposta é não. Eu te bani ontém porque saiu comentando em todo tópico posts inuteis, deveria ter pensando antes, deu um trabalho para a moderação e no outro dia quer ser desbanido. A resposta é não.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é não. Eu te bani ontém porque saiu comentando em todo tópico posts inuteis, deveria ter pensando antes, deu um trabalho para a moderação e no outro dia quer ser desbanido. A resposta é não.

Entendo, me desculpe pelo incômodo. Mas depois de algum tempo é possível que eu possa retornar a usar a minha conta? Pois pra min significa muito ser membro no forúm webcheats. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Entendo, me desculpe pelo incômodo. Mas depois de algum tempo é possível que eu possa retornar a usar a minha conta? Pois pra min significa muito ser membro no forúm webcheats. Obrigado pela atenção!

Não. Spam é permanente. Mas nada te impede de futuramente tentar desbanir junto ao suporte.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.