[Dica] Azin GP

Discussão em 'Grand Chase - Dicas / Tutoriais' iniciado por yagoaranha, 9 Mai, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. yagoaranha

yagoaranha DDtank,habbo--Fan--WC Membro

Registro:
    14 Mai, 2010
    Curtidas:
    0
    Bom Galera,

Hoje quado entramos do Grand Chase uma surpresa, Azin so para os cash user...

Sim, isso não é novidade, lug sempre pensando em lucrar...Mais não se desespere, ainda está em uma especie de pre-lançamento...

COMO PEGAR AZIN : DURANTE ESSE TEMPO, MARQUE DIÁRIO ATÉ DIA 14 SEM FALTAR NENHUM DIA...QUE NO DIA 15 VOCÊ GANHARA O AZIN.... ALGUMAS PESSOAS AINDA TEM DUVIDAS DISSO MAS A LUG JA CONFIRMO ISSO NUMA FORMA NÃO MUITO EXPLICATIVA.CREIO QUE DIA 15 VAI DISPONIBILIZAR O TESTE GP, COMO EU DISSE ESTA EM TIPO PRE-LANÇAMENTO, DANDO ASSIM MAIS CHANCE PARA QUEM USA CASH UPAR RÁPIDO DO QUE OS GP USER PARA O EVENTO QUE VAI TER NO DIA 29 OU ANTES, QUE É PEGAR AZIN LVL 65 = PACOTE DELE LVL 65, O QUE É VANTAJOSO PQ SERIA UM SET ASHUKEL QUE TBM É LVL 65 E EU PESSOALMENTE ACHO FORTE.

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

AA EU NAUM POSSO ENTRAR TODO DIA: AGUARDE , DIA 15 VC FAZ TESTE DELE, PACIÊNCIA,

A EU MARCO TODO DIA O QUE EU GANHO? : GANHA TESTE AZIN CASH, SÓ COMPRAR UMA GEMA E COMPLETA TESTE.

A LUG É SACANA NÉ? : SIM, MUITA COISA. GCBR TINHA QUE SER DEMOCRÁTICO QUE NEM O GCKR

--------EDIT--------------
    Consiga o Azin de graça!

Período: até 22/05

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução

Mas fique atento: Azin não possui Teste de GP. Após o fim do evento, só será possível obter o personagem apenas através do Teste de CASH.

créditos do edit : marcelo555 e lucasm18 .

_________________EDIT____________(19/05)

AZIN SÓ SERÁ DE CASH OU EVENTOS... TESTE DE GP NEM EM SONHO :D

2. Última edição: 19 Mai, 2012
  3. ~ Jhayck

~ Jhayck •Mais 500 Posts• Steel Member

Registro:
    10 Mar, 2012
    Curtidas:
    0
    Bom Amigo Eu ja duvid muito Da Lug da Pressente Assim Igual a Lin e Lupos Mass Ela Sempre Sacaneia os Outros'

4. jhonatamaggot

jhonatamaggot Membro

Registro:
    13 Ago, 2010
    Curtidas:
    0
    so um detalhe para vc corrigir ai o azin nõa vai ter teste de gp ja foi confirmado pela lug e por todos administradores-gerais do fórum deles apos o evento de marca presença quem não pegar ele só vai pegar com cash é tipo o sieg que so tem teste de gp ele so tera o de cash

5. ϟ Pяѳ κıłłeя™

ϟ Pяѳ κıłłeя™ Bronze Member

Registro:
    30 Jan, 2012
    Curtidas:
    0
    Legal não sabia que dava pra compra ele de GP, vou compra agora hehe'

Abraçz

6. marcelo555

marcelo555 Membro

Registro:
    19 Ago, 2009
    Curtidas:
    0
    Consiga o Azin de graça!

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução.

Se não quiser esperar, o Teste de CASH já está disponível na Loja.

Prestem atenção no site do gc
    e no B!lug lah eles avisam antes

7. lucasm18

lucasm18 Membro

Registro:
    12 Mai, 2010
    Curtidas:
    0
    axo que isso e meio inexplicavel

olhe o que esta escrito no site do gc

Consiga o Azin de graça!

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução.

Preço: 500 CASH

Mas fique atento: Azin não possui Teste de GP. Após o fim do evento, só será possível obter o personagem apenas através do Teste de CASH.

Tornozeleiras Zodiacais

Período: até 15/05

Além disso, para celebrar a chegada do novo herói, as Tornozeleiras Zodiacais de Áries e Touro ficarão disponíveis na Loja apenas para ele durante um breve período! Se você não as conhece, estas tornozeleiras possuem bônus melhores que as outras conhecidas quando refinadas e ainda garantem um efeito especial do seu signo. O Azin já poderá entrar no jogo ainda mais forte com a ajuda destes acessórios!

8. lucassemi

lucassemi Membro

Registro:
    20 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    Nao ira ter teste de gp
    O site avisa tudo
    e so presta atençao
    '' Azin não possui Teste de GP. Após o fim do evento, só será possível obter o personagem apenas através do Teste de CASH''
    x.x
    mancad da lvl up
    mas e so confirma por sete dias
    e pront
    unico jeit de azin free
    u.u

9. death ~

death ~ Grand Chase Zonê Membro

Registro:
    8 Mai, 2012
    Curtidas:
    0
    Valeu pela dica, vou aguardar ele chegar mesmo...
    Por que to sem grana para comprar cash e não vou gastar 500 cash em um char que eu posso usar hack e catar de boa (y)

Mas fica a dica ai pro pessoal rs

10. wederson37

wederson37 EL MAMBO! Saphire Member

Registro:
    21 Out, 2011
    Curtidas:
    0
    pelo q está no site da LUG
    não é isso não mano
    eles não vão disponibilizar o teste de GP do Azin nunca
    só cash msm
    os GP user vai ter essa chance de essa semana conseguir o teste de Cash grátis marcando o diário
    e é só isso
    isso q vc disse não tem nada a ver mano​

11. haendell

haendell Nakamura Heikichi Membro

Registro:
    16 Abr, 2009
    Curtidas:
    0
    Deixa eu ver se entendi... o Azin só será disponível para os GP user no lançamento oficial dele ? Depois dos testes ?

12. alysonGWC

alysonGWC Membro

Registro:
    14 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    cara a lug quer lucra não podemos reclama se vc troca-se com a lug pense vc não queria $ e cara o pessoal não vai dexa de joga so pq não tem o azin entao ela pensa oque eu vou perde ? tipo minha opinião mas não dexo de ser contra ser so de CASH mas não a crucifixo
    ei nao e certeza que depois da estreia dele ele venha a ter teste de GP

13. Simius Vortex

Simius Vortex 1.44 Mb de PURA MALDADE Saphire Member

Registro:
    12 Mai, 2010
    Curtidas:
    0
    ACho que não vem teste de GP não.

Da onde vc tirou essa informação do DIa 15?

14. Koojii

Koojii AQWorlds and Grand chase Membro

Registro:
    22 Abr, 2012
    Curtidas:
    0
    Uma duvida , c eu tiver 1 falta na data de prensença do grand chase vou perde-lo ou ainda pra ganha ate dia 15 mesmo? só me ajudem com esta duvida!

15. flaviohero

flaviohero Silver member *-* Banido

Registro:
    5 Dez, 2009
    Curtidas:
    0
    Não,devido a lug ter decidido :
    <Abrçs> Valeu por compartilhar><<

16. vipozzatto

vipozzatto Membro

Registro:
    17 Nov, 2008
    Curtidas:
    0
    de gp so dia 22/05

17. pepesz

pepesz Fairy Tail Bronze Member

Registro:
    26 Mar, 2012
    Curtidas:
    0
    hm.. vamos esperar pra ver né

18. FelipeCirne

FelipeCirne >> LASS Membro

Registro:
    2 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    Na verdade nao precisa ser dias seguidos, mandei ticket pra lug e ela me respondeu isso ^^

19. ShadowWork

ShadowWork Steel Member

Registro:
    24 Jan, 2012
    Curtidas:
    0
    Mano o topico tem dois erros:Não vira teste de cash(confirmado por ticket para levelup) etem que marca 7 dias até o dia 22.Resumindo tem 14 dias pra marcar 7 dias de diario :)

20. laham

laham Steel Member

Registro:
    14 Jan, 2011
    Curtidas:
    0
    Que pena que não vai ter o teste de GP
    vou pegar ele vou logar todos os disa durante
    para ganhar XD

21. zaninlucas

zaninlucas Membro

Registro: