Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DISCUSSÃO] Conte sua história no EPIC PB


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

2i6ywox.png

 

itulo auto explicativo.

 

me

Kras Epic é lenda, todos jogavam, lembro dos cash por hora, ficava o dia todo com o pc ligado pra ficar full por 1 semana kkkkkkk, lá que tudo iniciou!, lá que foi a aprendizagem com o cash, lá que aprendi taticas,armas boas e ruins,combinação de itens e titulos, lembro que juntava eu e 2 mano do clã e fazia 3x8 de faca, fang reinava kkkkkkkk, ou modo sniper lembro também, os mesmo mano 2x8 só usava CheyTac GRS aquela vermelha e a classica machete auheuhase, bons tempos que nunca mais iram voltar :z

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha paciência pra ficar jogando com arma ruim, então nunca juntava cash suficiente. Ainda bem que o lenda 'Matt era um ser bonzinho e me emprestava a conta dele full cash, com tudo que era necessário. Legal é que eu entrava e não falava que era eu, e como eu jogava bem até, ele ficou com fama de bom jogador, até hoje ele leva esse titulo KAPPA>

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Oque,Primeiro Dia Tolei Meu Chip De Credito So Para Por CASH,Tava Full,Jogava So Destru E RedRock,120 AUG Preta Com Umas Listras Azuis Esqueci O Nome,Troca Rapida,Recarregamento Rapido TOLADO MERMO Quando Eu Me Irritava Puxava A Famas Com Bomba So De Zoas

Joguei 2 Dias De Boas Ja Tava Ate Com Clã E Depois O Game Foi Fechado

Mais Foi OS 2 Dias Mais Fodas De PB Que Ja Tive

==

"Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Lembro me de como era feliz com tão pouco, passar 10Horas on so para ganhar míseros Cash, Ficar com alguns itens, upar em sala de 2x6, Bons tempos de EPIC PB, hoje so resta a Lembrança de um passado recente

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.