Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOFUS] Como adquirir uma Montaria


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adquirindo uma Montaria

 

Há duas formas de adquirir uma montaria:

 

Comprando

 

Montarias podem ser compradas na Loja de Animais de Estimação, de Bonta(-36,-56) ou Brakmar (-32,37). O comércio e/ou troca de uma montaria é feita apenas através de um Certificado de Montaria.

 

ou

 

Capturando um Dragossauro Selvagem

 

spell.jpg

 

Complete o Calabouço de Koolich (-17,8), dungeon recomendada para um grupo de personagens 90+. Você deve levar consigo 50 [Folhas Kaliptus] e 50 [Flores Kaliptus] para, ao fim do calabouço, trocar pelo feitiço [Domesticação de Montaria]. Este feitiço funciona de forma similar a Captura de Alma, mas em vez de usar uma pedra de alma, você equipa no slot de arma uma [Rede Simples de Captura], comprada com Smakko, em (-17,0).

 

Para capturar uma Montaria Selvage você não deve possuir uma montaria equipada. Estando na luta, antes de soltar o golpe final, você deve conjurar o feitiço [Domesticação de Montaria], de forma a entrar no estado Dominando. Note que o estado dura apenas um turno no nível um, aumentando a medida que você investe pontos na magia.

 

Embora a [Rede Simples de Captura] indique uma chance de 10% de captura, na prática é realmente um trabalho difícil. É importante notar também que a chance é aplicada a luta. ou seja, lutar contra um grupo de oito dragossauros não torna a captura mais efetiva. Também parece que não é possível capturar mais de uma montaria por combate, mesmo que na luta estejam vários jogadores e vários dragossauros.

 

Podemos assumir que há uma mesma chance do dragossauro ser macho ou fêmea.

 

 

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.