Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dofus Kamas Hacker 2.5 [Kamas Freezer 2.5]


Kinhalukinhas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, venho trazer para vocês um hacker que eu achei em um fórum russo.

 

Tutorial Kamas Freezer

 

FECHE O JOGO ANTES DE FAZER O PROCESSO

 

1. Primeiramente, vá no seguinte diretório na pasta do seu jogo, no meu caso é: C:\Program Files (x86)\Dofus2\app\data\i18n

2. Abra como bloco de notas o arquivo data.meta

3. Aperte CTRL + F, para abrir a janela de pesquisa, e digite a seguinte linha nesta janela: 4cd5a8ecf04f338a2514543c6218e17b

4. Agora você vai separar os números desse código, no caso fica assim: 458043382514543621817

5. O maximo de kamas que eu consigo fazendo isso são 200kk. Mas já é uma boa coisa, então você vai pegar o numero 200,000 se quiser 200kk, e vai substituir,vai ficar assim: 200,000.000000000000000

6. Tem muitos zeros por que o numero antigo tinha 21 numerais, e esse tem que seguir a mesma regra. Acho que deu pra entender.

7. Agora é so salvar o arquivo.

8. Desative seu anti-vírus para não interromper o processo e você fazer tudo novamente. Se seu anti-virus detectar algum falso positvo, não é possível realizar o processo de forma alguma.

9. Extraia e Execute como administrador o executável kamas freeze, mas leia o arquivo leia-me antes. Depois de você abrir esse executavel, automaticamente vai abrir uma janela de login do dofus.

10. Feche essa janela de login, e abra seu dofus, pelo próprio diretório do jogo.

11. As kamas geralmente demoram 5 a 20 minutos para entrar na conta. Aproveitem ^^

 

 

 

SCAN

 

download_button.jpg

 

 

DOWNLOAD ATUALIZADO DIA 09/10/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
pagedown123

 

Porque você não consegue usar, qual erro da oque acontece ?

 

você conseguiu? O.o

 

Aqui deu o seguinte erro : 'o descritor de aplicativo não pode ser encontrado para esse aplicativo. Tente reinstalar ou entre em contato com o editor para obter assistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.