Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Patch com 77 custom itens, Pets, Cards.


ShoXXXxxxXXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

E isso mesmo esse patch com 77 custom itens e muito mais.... muito bom para serve customizaveis data todo prontu com sclient info e etc.. seu unico dever e coloca o data e o hexed na pasta do ragnarok e o item_db2 na pasta DB do seu servidor, e configura o sclient info.. nada mais nada a menos !

 

 

Pra quem nao sabe o que e um custom itens, pets, cards,: sao novos itens com novos designer novos stats pra serve pirata mesmo, sao itens que nao sao originais ou seja nao contem no bro oficial e etc

 

 

Imagens de alguns custom itens]

 

imagemgp4.jpg

 

imagem2wl1.jpg

 

imagem3le2.jpg

 

imagem4px4.jpg

 

imagem5dm6.jpg

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[bGostaria de fala que se esse post for elogiados por nao so moderadores ou administradores tambem por player, eu tarei trasendo novos custons e npcs muito bons como de VIP,WOE,sitema de donate,Cash,Denuncias e etc[/b]

 

Tenho certeza que esse post vai faser a diferen´a em muitos servidores!

 

Obrigado !

 

Gostaria de não receber PM de suporte com isso qualquer duvidas pod posta aqui que eu ajudo !

 

Creditos: ShoXXXxxxXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NuSss ...

 

Vc tah dE parabEns kra ...

 

nunCA tinHa vistO aLguEm ki posTO issO ...

 

meU primO tava procurandO issO ...

 

TaLVez eLE vai fAzE uM sErveR

 

=D ...

 

sO mE eXpLica uma coisa ...

 

eU mandO issO pra pasTa iTEns? ...

 

eH maiS uma cOisa ...

 

vC Tem sErVEr dE RAg?

 

FLww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NuSss ...

 

Vc tah dE parabEns kra ...

 

nunCA tinHa vistO aLguEm ki posTO issO ...

 

meU primO tava procurandO issO ...

 

TaLVez eLE vai fAzE uM sErveR

 

=D ...

 

sO mE eXpLica uma coisa ...

 

eU mandO issO pra pasTa iTEns? ...

 

eH maiS uma cOisa ...

 

vC Tem sErVEr dE RAg?

 

FLww[/b]

 

 

1º Obrigado pelos elogios xD

 

2º Nao existe pasta itens isso você vai manda para exemplo você intalou seu bro no diretorio:

C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online ( exemplo ) ai você vai la nessa pasta aonde instalou seu ragnarok online e vai coloca apenas a pasta data e o hexed la !

 

o arquivo chamado item_db2 vc vai coloca na pasta DB do seu servidor !

 

 

3º Sim tenhu um serve sim...

Nome: Ragnaro

 

Stats: Manunten´ão no serve e no site

 

Site: http://www.ragnaro.net (Manunten´ão mais ja da pra acessa)

 

Acho que ficou respondido suas duvidas ! mais se caso nao volte a posta sem flood que eu ajudarei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so quero saber uma coisa ... e os creditos??

creio q vc sabe de qm sao os creditos e num posto ...lol[/b]

 

 

Disculpa e que eu não to acustumado com essa coisa de forum.... Mais os creditos sao: ShoXXXxxxXXX eu fis isso ai diretamente cara tenhu um servidor de ragnarok... Mais como se dis vc não e obrigado a acredita.. Ja ouviu o ditado? Acredite se quiser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm ... pelo oq eu sei os creditos num sao seus n ...

eu sem muito bem qm fez essas custons ¬¬[/b]

 

 

Sabe ? Interessante ! Intão vamos faz o seguinte vai la na area de reclama´ões e fas as reclama´ões de que eu estou colocando creditos falsos

e pede pros MODS coloca o verdadeiro credito !

 

Quero ver se você sabe mesmo.....

 

Tenhu certeza que não pq to seguro que de quem monto esses custons fui eu.. Mais vai la posta la so dps cuidado pra não levar ban blz ?

 

Pq na minha opinião vc ta escrevendo isso ai so pra flooda !

 

Veremos se você sabe ou não os verdadeiros creditos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitandu o topico aki...

 

to com um problema pra add os custom..

 

tpw: eu segui o tuto do dex no eathena pra add custom i eli passa a tabela d view id neh..:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tdos custom tava indu bem mais dai chego nu n°219 q tem q salva o grf e act com um nome q tem BARRA: "/"

 

219 : sprite\¾´Â¼Â¼Â»´Â¸Â®\XX\XX°Ë»´\°Ë»´.act[/b]

 

bom.. acontece q num consigo salvar arkivo com barra pq o windows num dexa..

 

alguem ai pod mi dize oq fze??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitandu o topico aki...

 

to com um problema pra add os custom..

 

tpw: eu segui o tuto do dex no eathena pra add custom i eli passa a tabela d view id neh..:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tdos custom tava indu bem mais dai chego nu n°219 q tem q salva o grf e act com um nome q tem BARRA: "/"

bom.. acontece q num consigo salvar arkivo com barra pq o windows num dexa..

 

alguem ai pod mi dize oq fze??[/b]

 

 

Cara eu posso te ajudar mais eu não entendi muito o teu ploblema... Mais relir 5 vezes e entendi +/- eu acho que e o que o R e e f falou mesmo... Mais caso nao for explica melhor que tentarei ajudar de algum modo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais manow ja nos custon ja tem a data pronta la... se o ploblema dele é esse ele deu mole.. e so coloca o data na pasta de onde foi instalado o kro ou bro dele sei lah e prontu ! ja ta la com data hexed custons e tudo... mais se ele quiser edita os custon itens

 

Recomendo usar o progama ItemMolupder feito pelo meu grande amigo e progamador profissional stefan

 

Caso precisa fala que posto ele aqui com todo prazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O" vo explicar d novu ^^

 

colokei no item db com o view em 219 olha:

 

 

15006,Cutie_Wings,Cutie Wings,5,,10,100,,1,,0,119529470,7,2,513,,0,0,219,{ bonus bAllStats,5; }

 

bom lah nos view ele pede para salvar a act e a spr em:

sprite\¾´Â¼Â¼Â»´Â¸Â®\XX\XX°Ë»´\°Ë»´.act

 

intaum, o meu problema é q num consigo salvar arkivos usando "/" como esse "XX°Ë»´\°Ë»´.act"

pq o windows naum dexa... quando coloco o nome com "/" aparece issu:

 

"um nome de arquivo não pode conter nenhum dos seguintes caracteres: "\ / : * ? > < |"

 

 

na pasta data colokei nos idnum e nos num tudo certin

 

então o meu problema é essi ^^

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O" vo explicar d novu ^^

 

colokei no item db com o view em 219 olha:

15006,Cutie_Wings,Cutie Wings,5,,10,100,,1,,0,119529470,7,2,513,,0,0,219,{ bonus bAllStats,5; }

 

bom lah nos view ele pede para salvar a act e a spr em:

sprite\¾´Â¼Â¼Â»´Â¸Â®\XX\XX°Ë»´\°Ë»´.act

 

intaum, o meu problema é q num consigo salvar arkivos usando "/" como esse "XX°Ë»´\°Ë»´.act"

pq o windows naum dexa... quando coloco o nome com "/" aparece issu:

 

"um nome de arquivo não pode conter nenhum dos seguintes caracteres: "\ / : * ? > < |"

na pasta data colokei nos idnum e nos num tudo certin

 

então o meu problema é essi ^^

 

vlw[/b]

 

AAAAAAAAAAaa sakei agora... Tipo malz eu nao avisei mais a cult wing ta bugada.. eu deixei 1 parte dela pa trás na hora que eu fui fazer... Acho melhor vc nem tenta modificia pod e danifica seu data mais ainda... Eu esqueci de diser ... vou edita o post e fla que ela ta bugada.. melhor retira ela do data ou intao não por ela pra roda no serve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
E isso mesmo esse patch com 77 custom itens e muito mais.... muito bom para serve customizaveis data todo prontu com sclient info e etc.. seu unico dever e coloca o data e o hexed na pasta do ragnarok e o item_db2 na pasta DB do seu servidor, e configura o sclient info.. nada mais nada a menos !

Pra quem nao sabe o que e um custom itens, pets, cards,: sao novos itens com novos designer novos stats pra serve pirata mesmo, sao itens que nao sao originais ou seja nao contem no bro oficial e etc

Imagens de alguns custom itens]

 

imagemgp4.jpg

 

imagem2wl1.jpg

 

imagem3le2.jpg

 

imagem4px4.jpg

 

imagem5dm6.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[bGostaria de fala que se esse post for elogiados por nao so moderadores ou administradores tambem por player, eu tarei trasendo novos custons e npcs muito bons como de VIP,WOE,sitema de donate,Cash,Denuncias e etc[/b]

 

Tenho certeza que esse post vai faser a diferen´a em muitos servidores!

 

Obrigado !

 

Gostaria de não receber PM de suporte com isso qualquer duvidas pod posta aqui que eu ajudo !

 

Creditos: ShoXXXxxxXXX[/b]

 

 

ow kra so tenhu uma duvida com uns arquivos dll q tipo kuando eu vo cria o patch fika faltando uns arquivos dll dai eu vo no google e baxo eles so q tem um q eu baxei q num vai aparece uma janela escrito assim :Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _AIL_set_sample_volume@8 na biblioteca de vínculo dinâmico mss32.dll.

 

 

 

vc sabe o q eu tenhu q faze pra arruma isso ow alguem q saiba?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.