Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida: Pista de Runas +1 Versão: 7.56


Sc2ALLin
 Compartilhar

Pergunta

Fala ai família.

então estou dando uma melhorada na minha pista de runas..

que por sinal esta 99% completa...mais de deparei com uma erro

que não consegui arrumar nem com macumba. vou explicar.

todos sabem que na pista de runas +1 é permitido a entrada

de 3 grupo. e o objetivo e defender a torre, pois bem na minha pista

e modifiquei para quando uns dos 3 grupos tenha sua torre deruba

pelos monstros automaticamente o seu grupo era expulso.

ate ai tudo bem...mais quando entra + de 1 grupo na pista

oque acontece se um grupo falha e não defender a sua torre

e o outro conseguir defender...quando termina a pista o grupo que

falhou em defender sua torre recebe as runas e a pista junto com o

grupo que teve sucesso em defender a sua torre. e mais ou menos assim

quem poder me ajudar ficarei muito grato.

quem quiser me ajudar via Skype só add: [email protected]

 

aqui está meu CloseRooms.cpp

 

short rewardlvl1[] = { 5114, 5113, 5117, 5111, 5112, 5115 };

 

void ClueOfRunes::CloseRoom()

{

 

for (int i = 0; i < 7; i++)

{

if (i == 0) // Pista de Runas + 0

{

for (int a = 0; a < 2; a++)

{

NativeFunctions::sendDeleteMob(ClueStruct00.Side[a].UsedMob, 3);

 

for (int i = 0; i < 7; i++)

NativeFunctions::sendDeleteMob(ClueStruct00.Side[a].WrongMob, 3);

}

}

 

ClueRooms.Room.bossAlive = false;

 

if (i == 1 && ClueRooms.Room[1].isRunning == true) //Pista de Runas +1

{

for (int a = 0; a < 3; a++)

NativeFunctions::sendDeleteMob(ClueStruct01.UsedMob[0], 3);

NativeFunctions::sendDeleteMob(ClueStruct01.UsedMob[1], 3);

NativeFunctions::sendDeleteMob(ClueStruct01.UsedMob[2], 3);

 

STRUCT_ITEM Pista = { 5134, 43, ROOM_TORRE + 1, 0, 0, 0, 0 };

NativeFunctions::putItem(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].Leader[0], &Pista);// GP 1

NativeFunctions::putItem(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].Leader[1], &Pista);// GP 2

NativeFunctions::putItem(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].Leader[2], &Pista);// GP 3

 

for (int a = 0; a < 3; a++)

{

STRUCT_ITEM Runa1 = { rewardlvl1[rand() % 6] };

STRUCT_ITEM Runa2 = { rewardlvl1[rand() % 6] };

NativeFunctions::putItem(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].Leader[a], &Runa1);// GP 1

NativeFunctions::putItem(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].Leader[a], &Runa2);// GP 2

// NativeFunctions::putItem(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].Leader[2], &Pista);// GP 3

 

 

if (ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].NumKilled[a] = true)

{

for (int i = 0; i < 12; i++)

{

if (NativeFunctions::getMobFromIndex(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].groups[a])->PosX >= 3325 &&

NativeFunctions::getMobFromIndex(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].groups[a])->PosY >= 1020 &&

NativeFunctions::getMobFromIndex(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].groups[a])->PosX <= 3455 &&

NativeFunctions::getMobFromIndex(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].groups[a])->PosY <= 1660)

{

STRUCT_ITEM Runa1 = { rewardlvl1[rand() % 5] };

STRUCT_ITEM Runa2 = { rewardlvl1[rand() % 5] };

 

 

NativeFunctions::putItem(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].groups[a], &Runa1);

NativeFunctions::putItem(ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].groups[a], &Runa2);

}

}

ClueRooms.Room[ROOM_TORRE].NumKilled[a] = false;

}

}

}

if (i == 2)

{

NativeFunctions::sendDeleteMob(ClueStruct02.usedMob, 3);

}

 

if (i == 3 && ClueRooms.Room[3].isRunning == true) // Lobo

{

for (int a = 0; a < 8; a++)

NativeFunctions::sendDeleteMob(ClueStruct03.usedMob, 3);

}

 

if (i == 4)

{

for (int a = 0; a < 2; a++)

NativeFunctions::sendDeleteMob(ClueStruct04.usedBoss[a], 3);

}

 

if (i == 5)

{

NativeFunctions::sendDeleteMob(ClueStruct05.UsedMob, 3);

}

 

 

 

for (int a = 0; a < 12; a++)

{

NativeFunctions::doTeleport(ClueRooms.Room.groups[0][a], 3283 + rand() % 3, 1693 + rand() % 3, 1);

NativeFunctions::doTeleport(ClueRooms.Room.groups[0][a], 3283 + rand() % 3, 1693 + rand() % 3, 1);

}

 

NativeFunctions::doTeleport(ClueRooms.Room.Leader[0], 3283 + rand() % 3, 1693 + rand() % 3, 1);

NativeFunctions::doTeleport(ClueRooms.Room.Leader[1], 3283 + rand() % 3, 1693 + rand() % 3, 1);

}

// NativeFunctions::clearArea(3325, 1020, 3455, 1660);

//ClueRooms.Room.isRunning = false;

memset(&ClueRooms, 0x0, sizeof(ClueRooms));

HasBet = false;

}

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.