Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvidas wyd 7.62


jonyy2
 Compartilhar

Pergunta

Ola amigos então, Tenho algumas duvidas sobre wyd 7.62

Na versão 7.62

O meu client só pode abrir 1 wyd por pc ! Exemplo se vc abrir 2 aparece que um só e utilizavel para fazer trocas ou negociações etc.

Outra duvida É como eu coloco uma barra por 1kkk na loja? Já me falaram de itemlist mais não entendi muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Oi,

 

Pra abrir 2 Wyd, vc pode executar o launcher 1 vez, e clicar p ra jogar normalmente, quando aparecer a tela de login e tal, vc pode executar o launcher novamente pra abrir outro WYD (ou vc pode abrir o wyd.exe direto)

 

No Itemlist tem o ID da Barra de Prata, é so vc pegar este ID e no editor de NPC (NPCSHOP ou NPCMOB ou algo assim) e colocar no slot dele

 

vlw!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola amigos então, Tenho algumas duvidas sobre wyd 7.62

Na versão 7.62

O meu client só pode abrir 1 wyd por pc ! Exemplo se vc abrir 2 aparece que um só e utilizavel para fazer trocas ou negociações etc.

Outra duvida É como eu coloco uma barra por 1kkk na loja? Já me falaram de itemlist mais não entendi muito bem

Pelo oque e entendi, O primeiro erro é localizado na source, existe um bloqueio de conta só você localizar e desativar o mesmo.

Segundo erro é certamente localizado na itemlist, basta você procurar o preço do item : Compare-> 4011,Barra_de_Prata(1Bi),2780.0,0.0.0.0.0,0,1000000000,0,0,0,EF_VOLATILE,185,EF_GRID,0,EF_SANC,4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.