Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Evento - League of Legends X1 Cup Web Cheetos


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá jovens.

 

Antes de começar a lerem este tópico, escutem essa música:

 

 

Ouviram? Então podemos continuar.

 

Antigamente, a um tempo atrás o jovem Pera, criou um tópico perguntando se os membros teriam interesse em participar de um campeonato de X1 no LOL, se não sabem do que estou falando, vejam o tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/campeonato-de-x1-da-wc.2528107/

 

Pois é, tivemos 17 votos a favor de tal evento, mas, até onde eu saiba, nunca saiu do papel.

 

É o que falta. Pro-atividade, é um baita evento para se fazer, e acredito eu, que com certeza teríamos membros pra participar, e que num futuro, poderia gerar bons frutos para o fórum.

 

Logo, estou aqui, para vós sugerir que coloquem o evento em prática. Oras por que não? É algo bem simples, e foge das mesmice dos eventos realizados in-fórum. Mesmo que não tenha premiação em RP, ou alguma bonificação real para o vencedor, nem é este a ideia no momento, é mais pra FAZER ALGUMA COISA mesmo.

 

Mesmo que tenhamos 4 participantes, vamos fazer, joga todos contra todos, só na "fase de grupo teríamos 12 jogos" + "2 dos plays offs" ( isso que considerarmos MD1) então mesmo com uma baixa participação é algo competitivo rs. E 4 eu obviamente estou chutando bem baixo. Tem vários lolzeiros aqui no fórum, fora o pessoal old, que iria ser atraído novamente, por causa de um simples evento.

 

Já existem moldes de campeonatos que podem servir de inspiração. Regras e tudo mais, já ta tudo pronto é só organizar o básico e ir pro duelo, não tem segredo. Eu tentei pensar aqui, mas não consegui imaginar nenhum empecilho para realização do evento.

 

A Rito Gomes, oferece premiações para torneios, se for algo bem organizado, podem pedir também ( se tiverem dúvidas eu falo como ). [ Só não sei como ficaria ai como o nome Web Cheats no meio, mas não custa tentar também né. ]

 

Enfim, acredito que eu tenha dito tudo, e bem resumidamente e da forma mais simples possível, para que até os leigos possam entender.

 

Eu falo do League of Legends, porque acredito que é o que seja mais atrativo no momento, mas podemos pensar, e ver se tem demanda para outros jogos também. Quando o jovem AhoBaka era moderador da PBZ ele organizou um "campeonato" e foi um sucesso rs. Teve até vídeo no youtube e tals. (Erick Paini noob)

E mais questão mesmo de IR e FAZER.

 

Para finalizar , escutem essa música:

 

Ouviram?

 

Agora já podem me responder rs.

 

Abraços,

Newt Scamander

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não ouvi as musicas mas vou responder.

 

Na verdade o que faltou, foi um "Patrocinador", e pessoas interessadas em realmente ajudar, because imagina só eu cuidar de tudo sozinho, ficaria meio pesado, mas vamos lá EU TOPO.

Vou começar a preparação para tal. (Sim vou conversar com a equipe administrativa sobre o quesito de premiação espero que ainda hoje tenha uma posição e o tópico de inscritos.)

Obrigado por Lembrar e Cobrar.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sugestão já foi aceita e já esta em pratica. @Newt Scamander

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.