Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Flood + Report sem necessidade.


Mr DannielMM
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Flood só porque você quer.

 

1) A regra de flood está praticamente extinta, só é válida para posts do tipo risadas ou sem relação ao tópico.

2) Meu post foi dizendo que não funcionou seu cheat, e depois dei reply quando chamou meu computador de maquina de costurar.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood só porque você quer.

 

1) A regra de flood está praticamente extinta, só é válida para posts do tipo risadas ou sem relação ao tópico.

2) Meu post foi dizendo que não funcionou seu cheat, e depois dei reply quando chamou meu computador de maquina de costurar.

E desde quando falar sobre funções que eu supostamente copiei (nem fui eu que criei o cheat) e computador tem haver com o meu tópico?

 

Por favor, quero que um superior resolva.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E desde quando falar sobre funções que eu supostamente copiei (nem fui eu que criei o cheat) e computador tem haver com o meu tópico?

 

Por favor, quero que um superior resolva.

O superior sou eu, o meu post foi dizendo que não funcionou no meu computador justamente por ser uma função rodada.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O primeiro post sim, e os demais?

Por favor, um superior a coordenador ^^

Os outros 2 foram respondendo seu post que tem relação com o primeiro, simples.

 

Levando isso em consideração:

 

Creio que você não se importe tanto em quebrar uma regra.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Segundo: não se reporta membros da staff.

Qualquer irregularidade que qualquer membro da staff tenha cometido você deverá criar um topico explicando a situação para que algum administrador resolva.

 

Você não é a lei.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fechar o tópico Deixa a staff ficar irregular mesmo, não dou a minima. E me diz @Agill o que tem haver eu ser a lei, com reportar uma resposta irregular? E por que nas regras não diz que é proibido? Já tomei um aviso por isso uma vez. Depois uniram o tópico da pessoa e disseram que eu estava errado husahushausa. Mas beleza, tudo para encobrir os erros da moderação não é mesmo? Ano passado, quantos tutoriais dediquei para a WebCheats sobre o Grand Chase? Esse ano iria continuar assim, mas fecharam meus dois tópicos de cheat e eu ando muito mais ocupado do que antigamente. Não usei a WebCheats apenas como meio de divulgação se estão achando isso. Todos tutoriais que estão no fórum que são meus ou da antiga ezequiel00 foram criados por mim, do 0 e são exclusivos aqui, não existem em nenhum outro lugar. Esse ano, apenas postei meus utilitários aqui, para ajudar no movimento e é claro, para divulgar um pouco o nosso hack. Pra vir alguém e dizer "a função que você copiou", nah, pode vir e falar qualquer coisa, mas vir e tentar desmerecer o esforço do Mahuda, não aceito não. Eu nunca cheguei e falei mal do hack de GCW. Admiro muito o Japan por cada dia estar tentando manter ele em pé.
vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

E o que seus tutorias e cheats sobre GC tem haver com o que você esta reclamando ?

 

O que eu falei foi simples:

 

Se algum staffer cometer uma irregularidade QUALQUER UM MEMBRO PODE CRIAR UMA RECLAMAÇÃO EXPLICANDO A SITUAÇÃO para que os administradores resolva a questão.

Se no passado fizerem isso o problema não é meu. Comigo o buraco e muito mais em baixo se tiver que infracionar eu infraciono , se tiver que remover eu removo se tiver que banir eu bano qualquer 1 que quebrar as regras.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que seus tutorias e cheats sobre GC tem haver com o que você esta reclamando ?

 

O que eu falei foi simples:

 

Se algum staffer cometer uma irregularidade QUALQUER UM MEMBRO PODE CRIAR UMA RECLAMAÇÃO EXPLICANDO A SITUAÇÃO para que os administradores resolva a questão.

Se no passado fizerem isso o problema não é meu. Comigo o buraco e muito mais em baixo se tiver que infracionar eu infraciono , se tiver que remover eu removo se tiver que banir eu bano qualquer 1 que quebrar as regras.

 

Já falei pra fechar.

Não sei se leu, mas se não leu, to falando de novo.

Foda-se se staffs estão errando, é o fórum de vocês que vai ter prejuízo mesmo.

 

E sobre os tutoriais, quis mostrar a falta de respeito com quem tenta trazer conteúdo ao fórum.

E tudo o que fazem para encobrir erros de staff. tsc

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parece que alguém aqui é uma criança muito mimadinha.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.