Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Forsaken - Gemas!


Shiroyash4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo da hora que você tiver lendo esse tutorial, HUE.

 

Hoje eu vou tentar esclarecer algumas coisas sobre as gemas do Forsaken World, sobre quais são os tipos delas, o que elas aumentam, qual a diferença entre elas, e o que o atributo que elas fornecem altera na sua força, defesa, etc.

 

 

1- ''O que são gemas!?''

 

R: São espécies de runas em que se coloca no equipamento para dar a ele mais força de ataque, defesa, evasão, precisão, crítico, dano crítico, defesa, defesa crítica e esquiva.

 

 

2-''Tenho um equipamento mas ele não tem nenhum espaço de gema, o que fazer?''

 

R: Ora, veja bem. No Forsaken, existem itens chamados de Pedaços da Estrela Fosca e/ou Fragmento de Estrela Recarga. Os Pedaços de Estrelas Foscas servem pra aprimorar equipamentos do nível 1-39. Essa ''fortificação'' aumenta apenas os atributos básicos do equipamento: Ataque, Defesa, Saúde e Mana. O mesmo acontece com os Fragmentos de Estrela Recarga, entretanto esses servem para fortificar equipamentos do nível 40-Ilimitado. Você pode conseguir eles por diversas quests ( Corra, Garota, Corra!, com a Galantor Many no Porto da Liberdade, é uma boa e fácil quest ) ou em instâncias ( as Fissuras, também conhecidas como Tumba da Glória, Castelo do Espectro 1º Andar, 2º Andar, etc.. ).

 

OBS: Alguns equipamentos não podem ser fortificados, logo, não podem ser incrustados com gemas. Fique de olho nisso.

 

 

 

3- ''Como colocar gemas em meus equipamentos?''

 

R: Fácil. Qualquer armeiro existente no jogo poderá incrustar a gema desejada no equipamento. Vou dar o exemplo clássico, do Armeiro Gabriel, que se encontra no Porto da Liberdade. É só você ir até ele ( se tiver dificuldade para achá-lo, é só aperta M e digitar Gabriel e logo depois clicar, que irá automaticamente ) e clicar em: Embutir Gema. Logo depois arraste o equipamento desejado até o espaço e logo em seguida a gema. Depois clique em ''Ok/Confirmar'', e pronto. Gemas de nível 1 ( I ) são gratuitas para incrustar, apenas a partir das Gemas II que se cobra uma taxa de moedas de ouro.

 

OBS: Algumas Gemas só podem ser incrustadas em certos tipos de equipamentos. Por exemplo, a Fogo da Ira é incrustável em todos, porém a Olho de Águia por exemplo é apenas em Armas, Mãos, Pés e Cabeças, portanto, verifique em quais partes do equipamento a gema desejada pode ser incrustada.

 

 

 

4- ''Coloquei uma gema num equipamento e agora quero passar essa gema pra outro, tem como?''

 

R: Claro. Eu já passei por isso diversas vezes. Ter colocado uma gema num equipamento e querer por a mesma gema num equipamento mais forte. Tem alguns modos, vamos ver. Um deles é se você fizer parte de uma guilda e tenha uma quantidade de Mérito ( se consegue fazendo qualquer quest da guild [ Jéssica, de Base, da Guilda ] ) e indo no NPC Lawrence, o Gerente do Clã. Ele se encontra perto da Fonte Mágica ao Sul do Porto da Liberdade. Se tiver dificuldades para achá-lo, é só apertar 'M' e digitar Lawrence, e depois clicar no NPC que aparecer que irá diretamente. Chegando nele, clique em ''Troca de Mérito da Guilda'', vá na aba ''Remoção'' e pegue o pergaminho de extração desejado. Além do Mérito, você tem que pagar uma ''pequena'' ( na verdade, absurda taxa ) para conseguir os Pergaminhos, com excessão do Pergaminho de Remoção I. No Lawrence também se adquire Flauta Mundial, que você usa pra falar no canal Mundial/Global, pela taxa de 3 pontos de Mérito e 2 Moedas de Cobre.

 

 

Bem galera, é isso. Espero que tenha esclarecido pra vocês, eu vi muitos novatos se quebrando pra saber como se incrusta ou como se tira gemas de um equipamento, e ai tá o meu tutorial ^^.

 

 

 

 

 

 

Forsaken World!

 

Nick: Giintoki, Guerreiro.

Nível: 54.

Guilda: PcO, mais que uma guilda, uma refeição!

Servidor: Vyda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.