Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recrutamento de equipe Grand Chase Dream


bkruann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Tudo bem ? Estou Aqui Pra falar que to com um projeto de criar um GC Private Mas Antes deixa eu falar de Alguma coisas Sobre ele antes de falar sobre o recrutamento claro kkk assim ficara mas facil

 

1° Aqui como Vocês podem ver o Sistema de compra de GP e PONTOS ja esta funcionado

Gc06.jpg

2°O Grande Problema e pelo que eu tenho visto não é problema só meu e sim de varíos é o Sistema de Cash Estou com dificuldades com o Cash Server

gc02.jpg

3° Bom ja que estamos Falando de problemas vou Citar outro Bem Chatinho Que e o dar arvore de Talentos

gc05.jpg

4° Bom Fora isso está tudo em perfeito estado tipo: os pvp's , Chats,plaza,guild,união,quests Personagens existentes: Elesis,Lire,Arme,Lass,Ronan,Ryan,Amy,Jin,Sieghart OBS:Todos Os personagens contém 4°Classe

gc03.jpg

gc04.jpg

Gc01.jpg

Bom Agora Que eu falei os erros quem contem vai ser mais fácil falar com vocês sobre as vagas Precisamos de pessoas capacitadas para resolver esses dois erros esse servidor não ira Gerar Renda (So Através de doações) Ja Temos 2 Gm's Precisamos de mais 2 que consiga resolver os erros listados acima. (nas Doações cada Gm Recebera uma quantia de 25%) e isso para mais Informações Chamem no Skype : bkruanziinho '-' e isso agradeço a atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.