Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grande final da Eleague quebra recorde de visualização no Twitch


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

O confronto entre as equipes Astralis e Virtus.pro na grande final do Eleague Major não só rendeu altas emoções, como também quebrou recordes de visualização no Twitch.

 

Segundo Cristian Tamas, Gerente Sênior de e-Sports no Twitch, a segunda partida da série ultrapassou 890 mil espectadores, enquanto a terceira partida ultrapassou 1 milhão de espectadores. Isso significa que a transmissão do torneio não só foi o mais visto simultaneamente, como também foi a primeira a ter mais de 1 milhão de espectadores.

088c40f209.jpg

 

Tamas também afirmou que o antigo recorde pertencia a outro campeonato de Counter-Strike: Global Offensive. Em 2015, a ESL Cologne havia batido o recorde por alcançar cerca de 760 mil espectadores.

 

Com tanta gente assistindo, DJ "Prius" Kuntz, observer da Eleague, revelou que o chat do Twitch teve 375.629 timeouts, 3.012 banimentos e 5,7 milhões de mensagens enviadas por 692 mil usuários.

Maior do que aparenta

Vale lembrar que o número de espectadores da final do Eleague Major deve ser muito maior. A competição também estava sendo transmitida no YouTube, assim como em outros canais em diferentes línguas.

 

As partidas entre Astralis e Virtus.Protambém puderam ser acompanhadas pela GOTV, dentro do CS:GO. Segundo publicações no Reddit, o número de pessoas assistindo à final dentro do jogo chegou a 1,66 milhão. Entretanto, é possível que muitos jogadores que estavam com o jogo aberto também estavam assistindo ao YouTube ou Twitch.

 

[spoiler= Astralis foi a grande campeã do Eleague Major 2017[Clique Aqui para ver a Foto]]

622_a9192d6d-6b54-3327-a8e1-030b32d09027.jpg

 

 

Créditos

ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.