Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats GunZ Cheat 1.1


๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cheat's funcionais em todos os Servidores de GunZ 2008

 

Digite /cheats para aparecer os comandos.

 

Comandos:

GodMode: HP Infinito

ESP : Você pode ver onde está outro jogador "Inimigo" em qualquer lugar através do headName.

Damage: Mata com 1 tiro.

setcamera : muda a distancia da camera "recomendo usar em eventos aumentei o Limite para 5000.

 

HL1MfDf.jpg

 

Tutoria: Basta utilizar algum Injector preferencial a gosto & injetar a dll no modo Automático .

 

[DOWN]https://www.sendspace.com/file/z49i5q[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/9e52cc191e6167c15b7a5b6988279dda672fa5547b590db09ab722f1e1f94afa/analysis/1445796714/[/sCAN]

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola como que faço pra usar isso? eu baixei o injetor ai tem que escrever o nomezinho la eu escrevo o que? gunz.exe ultragunz.exe theduel.exe ??? nao sei oq escrever( jogo no ultra gunz)

 

O sua mula quando o jogo tiver aberto abre o process list e ve qual processo do seu gunz.

 

Krai em traxart você adora mesmo esse united gunz UEHEUEHU'

 

a traxart proximo video poem a musica hoho haha do nego do boreu EUHEUEH'

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , leem o tópico por favor , eu disse logo acima

"Funcional apenas em servidores 2008"

Claro que não ira funcionar no entertainment , free style , Universe , Ultra , theduel , são todos 1.5

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , leem o tópico por favor , eu disse logo acima

 

Claro que não ira funcionar no entertainment , free style , Universe , Ultra , theduel , são todos 1.5

 

Entao ta na hora de vc começar a postar pra 1.5 pq ngm joga 2008 direito. alem disso GodMode é um absurdo ESP e SB que é alegria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ta na hora de vc começar a postar pra 1.5 pq ngm joga 2008 direito. alem disso GodMode é um absurdo ESP e SB que é alegria !

 

Hacker pro entertainment é oque não falta , eu faço praticamente para uso Proprio e para amigos , vou pensar se posto uns ai.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.