Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hack BugBoss


MournFury
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, estou remontando os hacks para os GunZ de Bug Boss, Hack Saudável para diversão sem atrapalhar ninguém.

 

Estou com ele feito já.

 

1- Háaa, mas o que é bug boss ? Pesquisa no youtube ai.

Mas resumindo é o ato de deixar os itens de quest infinitos para poderem serem jogadores sem gastar os itens do jogador.

 

Ex : Coloca lá, Boneca Goblin + Cranio de Goblin e eles ficam ali até alguém tirar ou fechar a sala.

 

Existe os métodos do TheDuel Br.

 

1 - Usar o BUG Do master ou o famoso ficar clicando sem parar em pronto, e mudar de missão para combate assim podendo ir para sala de espera e colocando os itens .

 

2 - Colocar o boss dar pronto ir em Grupos mudar de personagem dizer ao amigo para iniciar sair do servidor e voltar pedindo ele para morrer.

 

Bom, ambos os modos não funcionam. Então estou precisando de novos métodos, seja usando Replay e invasão na sala pelo replay ou seja lá o que for.

 

Lembrando, tenho bug portal, invasão, bug do master e tudo mais.

 

Alguém para fazer testes e ajudar em novos modos de bugar ?

 

 

Lembrando a quem conseguir fazer estarei criando um personalizado para o jogo em questão. Tratarei assuntos como nome do GunZ e coisas relacionados ao Hack no Skype.

 

Skype MournFury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.