Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker DMO (Digimon Masters Online)


luizim62
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho por meio deste Post pedir para a Web cheats se eles podem criar um hacker para o

DMO ((Digimon Masters Online "ingles"). Até hoje não existe hacker, ou se existe eu não achei! e olha que eu procurei muito!!!

Então se for possível criar um hacker fico muito agradecido!

Pode ser hacker de "Tera (dinheiro max do jogo), Xp e Digiegges Mercenary 5/5". essa são algumas opções.

Descupes pelo transtorno!!!

 

Desde já Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente tambem to precisando dos mesmo e num é possivel que niguem consiga fazer um hack pra esse jogo ele num é ipenetravel ou impossivel de se fazer mas so os melhores conseguem mesmo fazer o que eu num nada sobre fazer hack se soubesse tentaria mais por favor ajudem T.T vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Tbm qro

 

ai manooo joga DMO e um desafio e tanto mais cansa outro dia eu dropei 3 digiovo de patamon e mais de 60 data chip e nao consegui xoca a merda do patamon pq e muito foda e venho pedi uma ajuda pelo meio do programa hack

encontrei uns na net mais todos esta com senha de descompactar se alguem sabe a senha destes hack tbm ajuda

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tbm to precisando muito !!! Mas parece que poucas pessoas até agora cnseguiram driblar o hackshield

 

Edit

eu achei um só que ainda não testei. Vo testa se consegui usa eu passo o link pra baixar.

 

Re-Edit:

Gente passei o arquivo no scam e 31/40 acusaram virus então nem vo passa link .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava querendo um tuto para se registrar no kdmo.o kssn ta me matando.

 

Galera vou encinar a abrir dois dmo,é bem simples basta vc abrir um,depois que o hackshield desaparecer seja rapido para abrir outro,entao assim vc estara abrindo dois para escolher entre eles qual loga basta apertar o botao de abrir o menu inicial,e clica na outra janela do dmo.Espero ter ajudado:tong::tong::tong:

qualquer coisa manda um email pra mim.meu email é [email protected]

te mais galerinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

por favor gostaria de pedir um racker de criação de digimons no dmo coreano

to a 5 dias tentando criar um patamon, ja dropei mais de 50 egg e todos nem xeharam a subir a 3º vez (3/5) porq quebram bem antes disso. ja gastei mais de 2mil datas e nada

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

por favor web da uma luz,um hack de grana ou de exp e a prioridade,pois depois que esta em lvl mais avançado grana e exp pesa mt ,web por favor quebra esta barreira ajude a galera porfavooor:chorando:

 

um hack para o GDMO o digimon master ingles,por favor:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.