Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Hacker OneHitCF - 24/01/2013 Ás 04:10 AM (Manhã) To com Sono OneHit


Posts Recomendados

Bom, como não tenho muito o Costume de postar o OneHit, não tenho uma Apresentação muito Certa, no caso, ainda tenho de Fazer-La (;

 

6tutorial.png

 

Bom, do mesmo Método que fiz com o CFPRO, fiz com o OneHitCF. Para poupar tempo de Hospedar

Imagens e Etc, Apenas fiz um Upload Online do Tutorial. Para ver o Tutorial entre no Site abaixo. Ps: Isto não é Divulgação ! É um Blog apenas com o Upload do Tutorial.

 

www.tutorialonehit.blogspot.com.br

 

7prints.png

 

crossfire201301240000.png

 

 

downbarava.png

scanbarava.png

 

Bom, se For possível, e Gostarem do Conteúdo, peço para que Agradeçam (;

 

Contatos.png

 

9843398591716277437.png

[email protected]

 

skype-icon.png

lobinhowest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora até que achei esse onehitcf meio inútil agora que o CFPRO tem one hit,mas afinal gosto é igual a ânus,cada um tem um diferente.

Não vou dizer que está totalmente funcional pois não está.Vamos dizer assim.Metade dele funciona,a outra metade dele é erro puro.Tenham cuidado ao usar este onehitcf,ele muda o título da sala e só da pra reverter se reinstalar o jogo.

 

#Sobre o Infinite Ammo

Terminei meu projeto e está em teste fechado.Quem sabe um dia eu posto aqui.

 

iaza16938657133900.jpg

iaza14995933600500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora até que achei esse onehitcf meio inútil agora que o CFPRO tem one hit,mas afinal gosto é igual a ânus,cada um tem um diferente.

Não vou dizer que está totalmente funcional pois não está.Vamos dizer assim.Metade dele funciona,a outra metade dele é erro puro.Tenham cuidado ao usar este onehitcf,ele muda o título da sala e só da pra reverter se reinstalar o jogo.

 

#Sobre o Infinite Ammo

Terminei meu projeto e está em teste fechado.Quem sabe um dia eu posto aqui.

 

iaza16938657133900.jpg

iaza14995933600500.jpg

 

Bom, postei apenas por Postar este OneHit PSG. Usei ele Apenas 1 Vez, que no caso foi para tirar a Print. Aliás, eu Fui o Primeiro a Postar o CFPRO com OneHit, não se Lembra ? HaHaHa, E sobre este seu Projeto de Munição Infinita, Não entendo em qual Categoria ele se Encaixaria em um Menu D3D. Ele não é Texture, não é Memory nem Nada. Por mim ele Seria criado em um Loader e você marcaria as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, postei apenas por Postar este OneHit PSG. Usei ele Apenas 1 Vez, que no caso foi para tirar a Print. Aliás, eu Fui o Primeiro a Postar o CFPRO com OneHit, não se Lembra ? HaHaHa, E sobre este seu Projeto de Munição Infinita, Não entendo em qual Categoria ele se Encaixaria em um Menu D3D. Ele não é Texture, não é Memory nem Nada. Por mim ele Seria criado em um Loader e você marcaria as opções.[/color][/size][/center][/b]

 

Botei no menu para que pudesse usar outras opções junto,logo o único xiter que sei atualizar é o infinite ammo.Quis começar com ''A Mudança!'', logo pulei a criação e atualização do wall e alguns demais,tentei inovar e finalmente estou prestes a conseguir.

 

Para quem quiser participar do teste fechado veja meu tópico do CFPRO do dia 23.Está escrito no final como participar.

 

#Onehitcf.

Não precisam se dar o trabalho de ligar o shoot trought walls está dando erro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei no menu para que pudesse usar outras opções junto,logo o único xiter que sei atualizar é o infinite ammo.Quis começar com ''A Mudança!'', logo pulei a criação e atualização do wall e alguns demais,tentei inovar e finalmente estou prestes a conseguir.

 

Para quem quiser participar do teste fechado veja meu tópico do CFPRO do dia 23.Está escrito no final como participar.

 

#Onehitcf.

Não precisam se dar o trabalho de ligar o shoot trought walls está dando erro ainda.

 

 

 

PSG VOce pode me enviar o hack de infinite ammo por favor seu hacks sao muito bons e ja agradeci la e tudo por favor, lobinho com esse one hit lixo pior hack que ja vi, infuncial a maioria das funçoes porfavor psg ´pode me enviar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parem de reclama, pra que atirar atraves da parede?

tendo no reload e no recoil tá de bom tamanho já, senao o cara nem joga na verdade. e tem one hit no modo zumbi pra que mais. a sai fora e usem o que tiver sem reclamar, nem é todos os dias que tem hacker. Ta de parabens lobinho, com mais tempo irei estudar esse negocio de atualizar hacker e aprender, tenho facilidade só falta tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a WebCheats não permite a Divulgação de Sites. Se precisar entrar em Contato comigo, me adicione no MSN.[/color][/size][/center][/b]

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1999964-cfna-onehit-cf-pro-versao-5-5-23-01-13-novo-com-video-aula-d.html lobinho conteudo existente porque flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo direitinho lobinho porem, dps de uns 20 min da erro algumas vezes tava com ultima caixa do cratera, ( crystal ) ia ser minha 5 ai da erro ;( [/color][/size][/font]

Isso é ruim oq é isso ? :rock:

 

VOCÊ copiou DO LOBINHO SEU NOOB !

 

Como assim copiou do lobinho? Se você não sabe ele é o lobinho...

 

apenas one hit para umbi naum basta tem q ter one hit para outros modos do tipo q um tiro no pé seja o suficiente pra matar =P

 

Isso seria ridículo,já que as opções do onehitcf são impossíveis de disfarçar,são fáceis de alguém descobrir quando você está de xiter.Será kickado facilmente.

 

A parem de reclama, pra que atirar atraves da parede?

tendo no reload e no recoil tá de bom tamanho já, senao o cara nem joga na verdade. e tem one hit no modo zumbi pra que mais. a sai fora e usem o que tiver sem reclamar, nem é todos os dias que tem hacker. Ta de parabens lobinho, com mais tempo irei estudar esse negocio de atualizar hacker e aprender, tenho facilidade só falta tempo.[/color][/size][/font]

 

Também acho que esse povo reclama de boca cheia,na minha época pra ter um mísero aimbot tinha que pagar,agora tem o aimbot e varios outros que deveriam ser pagos,agora são de graça e o povo ainda reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo direitinho lobinho porem, dps de uns 20 min da erro algumas vezes tava com ultima caixa do cratera, ( crystal ) ia ser minha 5 ai da erro ;( [/color][/size][/font]

Isso é ruim oq é isso ? :rock:

 

VOCÊ copiou DO LOBINHO SEU NOOB !

compara a data dos post eu postei primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros que tão com problema pra abrir o hack, abre o RAR/ZIP que ta o one hit, abre o gerenciador de tarefas e vai na barra "Processos" finaliza o processo do Win Rar, ai você abre denovo, e tenta abrir de novo o hack, pronto, se não der certo repita o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.