Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Help Release 7662


uchih4mdara
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite guys!

Seguinte....não se alguém teve esse problema, tipo ao criar um noco char ele inicia no campo de treinamente...até ai beleza, só que se eu vou para alguma cidade e saio do game, quest ou morro...o char sempre volta pro campo de treinamento....como eu faço pra resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A release esta configurado para todos mortais nascerem lá, tente procurar na sua source pelo X e Y que normalmente nasce, vai achar sobre oque estou falando

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A release esta configurado para todos mortais nascerem lá, tente procurar na sua source pelo X e Y que normalmente nasce, vai achar sobre oque estou falando

Entendi, mas não manjo muito de C/C++....teria como me orientar onde encontro..fiz a pesquisa no visual studio mas não achei nada relacionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procure por isso no ProcessDBMessage.cpp veja se alterando funciona, fiz uma busca rápida, porém não me recordo se é aqui mesmo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Procure por isso no ProcessDBMessage.cpp veja se alterando funciona, fiz uma busca rápida, porém não me recordo se é aqui mesmo...

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Brigadão encontrei aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.