Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Hooktronic cs go é seguro? (Versão free)


murilodllx
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem... A área de suporte é destinada à dúvidas gerais do fórum e não de um jogo específico... Creio que deveria ter feito a pergunta aqui: http://www.webcheats.com.br/forums/cs-duvidas.98/ ;)

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu usei ele por uns 4 mesês seguidos sem tomar ban, isso foi no começo do ano, porém acho que era mês 5 ou 6 eu simplesmente fui banido, mesmo matendo sempre att entende? todo cheat mesmo que seja vip tem sua porcentagem de risco de ban isso é invevitavel, até porq se ta usando uma trapaça no jogo e com isso são inumeras chances como Vac,MM,Faceit,Overwacth e etc.

 

Então eu não recomendo pois perdi minha conta, se quiser algumas informações a mais, me chame no skype que eu irei auxilia-lo.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, eu usei ele por uns 4 mesês seguidos sem tomar ban, isso foi no começo do ano, porém acho que era mês 5 ou 6 eu simplesmente fui banido, mesmo matendo sempre att entende? todo cheat mesmo que seja vip tem sua porcentagem de risco de ban isso é invevitavel, até porq se ta usando uma trapaça no jogo e com isso são inumeras chances como Vac,MM,Faceit,Overwacth e etc.

 

Então eu não recomendo pois perdi minha conta, se quiser algumas informações a mais, me chame no skype que eu irei auxilia-lo.

Qual seu skype?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.