Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido HOST VPS PARA OT SERVE GLOBAL


ottibia
 Compartilhar

Pergunta

Ola, Galera to precisando de uma dica de Servidor para Hospedagem, quero hospedar um servidor Global 10.82 que estou criando, ele vai ser dedicado, mais queria hospedar em um servidor barato em torno de uns 50-100 Reais pro mês, o mais Barato possível afinal tibia não da dinheiro então não posso gasta muito. Sei que vou ter que banca do meu bolso.

 

se alguém quiser indicar um tutorial de como hospedar pois não sei faz isso também, quando eu tinha otserve ele era hospedado no meu pc e sei que o processo de hospedagem em servidores terceirizados e diferente, vou da uma olhada no fórum aqui atrás mais c alguém já souber de algum tutorial. e servidor bom me indique por favor

OBS

Vlw, quem me ajuda, Vou da prontos para o shoping do serve quando, abri meu serve pro gratificação.

de preferência quero um servidor que de algum tempo de test, uma semana ou pelo menos 2 ou 3 dias.

Vlw

antes que alguém diga, para procura no google, saiba que eu vou, eu estou procurando mais quero saber c alguém sabe indicar algum que já usou ou conhece, e sabe que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.