Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido HShield - Dúvida


Seung321
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, pessoal. Não sei se estou na área correta, caso não estiver, por favor me corrijam.

Seguinte, estou com um projeto pessoal referente à criação de um servidor de Point Blank, porém, utilizo Windows 10, e pelo que andei pesquisando, o PB não funciona muito bem nessa versão por causa do HShield, fora que, a versão que estou utilizando do Client é mais antiga. Alguém saberia como resolver esse problema, ou até mesmo como remover o HShield, não entendo muito bem, então não consigo pensar em real solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia, pessoal. Não sei se estou na área correta, caso não estiver, por favor me corrijam.

Seguinte, estou com um projeto pessoal referente à criação de um servidor de Point Blank, porém, utilizo Windows 10, e pelo que andei pesquisando, o PB não funciona muito bem nessa versão por causa do HShield, fora que, a versão que estou utilizando do Client é mais antiga. Alguém saberia como resolver esse problema, ou até mesmo como remover o HShield, não entendo muito bem, então não consigo pensar em real solução.

 

Motivo: Ao abrir o jogo, tomo DC após 50s.

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Só com bypass...

Mas Hackshield? Putz,tá muito atrasado hashahs,melhor tu mudar pro Windows 7 xD

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Só com bypass...

Mas Hackshield? Putz,tá muito atrasado hashahs,melhor tu mudar pro Windows 7 xD

Então, até agora não encontrei nenhum Client disponível que funcione no W10, ou seja, sou obrigado a manter o que tenho, e em relação ao Bypass, sei muito pouco como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, até agora não encontrei nenhum Client disponível que funcione no W10, ou seja, sou obrigado a manter o que tenho, e em relação ao Bypass, sei muito pouco como funciona.

 

O melhor a se fazer é manter oque você tem, pois não achei nada também D:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, Augusto. Já trabalhei muito em cima do que tenho, não posso simplesmente retroceder.

 

Vou estar pesquisando novamente para você não perder o trabalho

Estarei conversando com amigos que tem intendimento maior que o meu quanto a isso

Caso consiga ou te comunico por aqui ou por pm

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vou estar pesquisando novamente para você não perder o trabalho

Estarei conversando com amigos que tem intendimento maior que o meu quanto a isso

Caso consiga ou te comunico por aqui ou por pm

Augusto, agradeço a gentileza, caso queira, posso te passar meu Facebook por privado para ir te passando as atualizações. Sempre é bom receber feedback. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.