Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular INFUNCIONAL - BRCheats 08/06 - ESP-AIMBOT-AUTOUP ++


 Compartilhar

Posts Recomendados

virus nao baixem, trojan fica na pasta %temp% e processo permanece oculto no gerenciador de tarefas

 

cheque a pasta %temp% do pc, esse arquivo extrai um outro aplicativo com o nome : server.exe pra pasta %temp%, e outro chamado svchost

 

Scan encontrado do arquivo server.exe na pasta %temp% :

 

https://www.virustotal.com/ru/file/eb393053281abe755f2a62aa6f03c2b1ede370bff347df1aef3dbc9adb509319/analysis/1496958622/

 

 

#1: Alguem da closed nesse topico e ban nesse "imfeliz"

 

 

#2: tambem verifiquem a pasta : \AppData\Local\Temp, o server.exe tambem se copia pra esta pasta, apague tudo que tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus nao baixem, trojan fica na pasta %temp% e processo permanece oculto no gerenciador de tarefas

 

cheque a pasta %temp% do pc, esse arquivo extrai um outro aplicativo com o nome : server.exe pra pasta %temp%, e outro chamado svchost

 

Scan encontrado do arquivo server.exe na pasta %temp% :

 

https://www.virustotal.com/ru/file/eb393053281abe755f2a62aa6f03c2b1ede370bff347df1aef3dbc9adb509319/analysis/1496958622/

 

 

#1: Alguem da closed nesse topico e ban nesse "imfeliz"

 

 

#2: tambem verifiquem a pasta : \AppData\Local\Temp, o server.exe tambem se copia pra esta pasta, apague tudo que tiver.

Vlw men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei do " server ", ele fica aberto na aba de processor tbm kra, como eu disse é por causa do novo anti-log Eu sempre usei e postei o cheat aqui e nunca tive problemas. edit: VOU REMOVER O CHEAT POR PROBLEMAS DE SERVER (TROJAN) NÃO BAIXEM! edit2: ESCLARECENDO TUDO, COMETI UM ERRO AO POSTAR O CHEAT POIS COMO É UMA FERRAMENTA QUE JÁ UTILIZO A MUITO TEMPO NO FÓRUM, ACHEI QUE NÃO TRARIA PROBLEMAS PELA CONFIANCA DO DESENVOLVEDOR. VERIFIQUEI OS VÍRUS GENÉRICOS E ACHEI QUE OS TROJANS SERIAM COMO VIRUS GENÉRICOS PARA O FUNCIONAMENTO, MAS NÃO ERA. PEÇO QUE FAÇAM O PROCESSO QUE O AMIGO CITOU EM CIMA PARA REMOVER OS TROJANS DO COMPUTADOR E TAMBÉM FAÇAM ISSO: ABRA O GERENCIADOR DE TAREFAS; LOCALIZE OS PROCESSOR COM NOMES DE '' @New ou Server.exe "; CLIQUEM COM O BOTÃO DIREITO E VÁ EM '' ABRIR LOCAR DO ARQUIVO ''; DELETE OS MESMOS E FINALIZEM OS PROCESSOR; PEÇO DESCULPAS PELO ERRO!

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei do " server ", ele fica aberto na aba de processor tbm kra, como eu disse é por causa do novo anti-log

 

Eu sempre usei e postei o cheat aqui e nunca tive problemas.

 

edit: VOU REMOVER O CHEAT POR PROBLEMAS DE SERVER (TROJAN) NÃO BAIXEM!

 

Então diz pra mim porque mesmo depois que o PB é fechado o aplicativo cria um INICIALIZAR COM O WINDOWS, e o processo continua RODANDO MESMO DEPOIS DE FECHADO? , Sem contar as modificaçoes que faz no registro né , ava,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então diz pra mim porque mesmo depois que o PB é fechado o aplicativo cria um INICIALIZAR COM O WINDOWS, e o processo continua RODANDO MESMO DEPOIS DE FECHADO? , Sem contar as modificaçoes que faz no registro né , ava,

Já foi esclarecido.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.