Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Inserindo Modding no Combat Arms


~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Dúvidas quanto a como colocar os moddings no seu Combat Arms? Aqui está um tutorial básico.

 

 

 

TUTORIAL & VERIFICAÇÃO

Okay, você escolheu o seu modding e baixou, correto?

 

Não se esqueça destes conceitos:

  • Todo "modding" deve ter no nome o final .rez, portanto, verifique se o arquivo baixado termina pelo mesmo. Caso venha em .rar basta você abri-lo (pelo WinRAR ou WinZIP geralmente) e extraí-lo para seu PC. Em alguns casos especiais pode ser que você deva colocar no final do arqvuivo o .rez isso se já não estiver no arquivo (e o arquivo não tenha o seu "tipo" definido).

 

 

  • Todo modding que for inserido no Combat Arms deve ter o nome de seu arquivo igual ao original. Ou seja, você renomeia-o pelo mesmo do original. Mas não renomeie-o com um nome de um arquivo errado, lembre-se.

 

 

  • Quando você for substituir um arquivo, faça um Backup do mesmo. Como? Simples. Pegue o arquivo prestes a ser substituído e mova para uma outra pasta qualquer do seu PC. Assim você não perde o arquivo original, caso ocorra algo no suposto novo modding.

 

 

Enfim, como inseri-los?

Simples, simples.

Depois de ter lido tudo acima, ficou mais simples para você. Mova seu modding para a seguinte pasta:

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

 

Caso seu Combat Arms esteja em outra pasta, basta você simplesmente entrar nela e então abrir a pasta: Level Up! Games -> Combat Arms -> Game. Chegou nela, passa o arquivo.

Pronto, modding inserido no Combat Arms. Após isso faça o teste.

 

 

 

CRÉDITOS

~iTzOriginal~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

nossa cara bem formatado o tópico e vai ajudar muita gente to gostando de ver você volto para a CAz espero que continue dessa vez

 

oque eu mais gostei no tópico foi a parte que você falou

 

Simples, simples.

Depois de ter lido tudo acima, ficou mais simples para você. Mova seu modding para a seguinte pasta:

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

 

Caso seu Combat Arms esteja em outra pasta, basta você simplesmente entrar nela e então abrir a pasta: Level Up! Games -> Combat Arms -> Game. Chegou nela, passa o arquivo.

Pronto, modding inserido no Combat Arms. Após isso faça o teste.

 

você não tem ideia de quanta gente já veio me perguntar por MP onde ficava a pasta do CA porque os cara falava que ficava C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game no meu caso eu deixo no desktop acho muito mais simples e pratico

 

so acho que faltou um pouquinho de cor no tópico mas pelo menos não ficou estilo hello kity

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara bem formatado o tópico e vai ajudar muita gente to gostando de ver você volto para a CAz espero que continue dessa vez

 

oque eu mais gostei no tópico foi a parte que você falou

 

Simples, simples.

Depois de ter lido tudo acima, ficou mais simples para você. Mova seu modding para a seguinte pasta:

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

 

Caso seu Combat Arms esteja em outra pasta, basta você simplesmente entrar nela e então abrir a pasta: Level Up! Games -> Combat Arms -> Game. Chegou nela, passa o arquivo.

Pronto, modding inserido no Combat Arms. Após isso faça o teste.

 

você não tem ideia de quanta gente já veio me perguntar por MP onde ficava a pasta do CA porque os cara falava que ficava C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game no meu caso eu deixo no desktop acho muito mais simples e pratico

 

so acho que faltou um pouquinho de cor no tópico mas pelo menos não ficou estilo hello kity

 

Pois é, é muito básico isso porém alguns novatos que não tem muito conhecimento sobre isso acabam encontrando dificuldades.

 

@off

A intenção minha neste tópico é mais para sanar dúvidas futuras quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

O tópico esta bom com excelente conteúdo. parabéns

 

@ Off Topic

 

Vale lembrar a todos, que a level up esta banindo não so hacker e mal conduta, ela esta banindo tudo que esta de regular, Mods e hacker são as principais causas do banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.