Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- ! Instalando/Configurando Ardamax Keylogger ! -


Stuert_
 Compartilhar

Este Tópico Merece Fixo ?  

  1. 1. Este Tópico Merece Fixo ?

    • Sim !
      0
    • Não !
      0


Posts Recomendados

Olá Hoje Estou Aki Para Mostrar Como Instalar/Configurar o Armamax Keylogger! :eek:

 

OBS : O Ardamax Keylogger Serve Para Hackear Contas Em Tudo Conté Jogo Entao Eu Posso Posta Akie Na Area De Cheats Do GC!

 

OBS 2 : Post Original De >Post Original.

 

OBS 3 : Você Está Mechendo Com Programas Hackers, Por Isso Desative o Seu AV, Para Melhor Desenvolvimento Do Trabalho.

 

Download Dos Programas Usados No Tópico

 

Site Oficial Ardamax Keylogger 2.8 [Novo Versão 2.5]

 

 

Índice do Tópico:

 

Tópicos de Tutoriais:

> Explicando um pouco sobre o Ardamax Keylogger

> Instalando o Ardamax Keylogger

> Registrando o Ardamax Keylogger

> Configurando o Server do Ardamax Keylogger

> Desinstalando o Server do Ardamax Keylogger

> Desinstalando o Ardamax Keylogger completamente de seu computador

> Download e seus Requerimentos

> Dúvidas mais freqüentes

 

- Explicando um pouco sobre o Ardamax Keylogger

 

Ardamax Keylogger é um ótimo keylogger invisível que, com ele, você pode gravar tudo que foi digitado no computador da vítima. Funciona como um Monitor, pois envia logs para o seu computador, esse logs são todas teclas digitadas no computador da pessoa infectada.

Lembrando que, ele possui utilitário de instalação e desinstalação.

 

 

 

- Instalando o Ardamax Keylogger

 

Depois de ter baixado e executado o Ardamax em sua máquina, siga os passos abaixo:

 

1ª Tela -> I Agree

2ª Tela -> Next

(Recomendo deixar tudo marcado como está.)

3ª Tela -> Install

(Escolha um local onde deseja instalá-lo! Recomendo deixar como está lá mesmo.)

4ª Tela -> Finish

(Deixe a opção "Run Ardamax Keylogger 2.8" habilitada, e desabilite: "View The Quick Tour")

 

Notas*: Depois de ter clicado em "Finish" na última tela, automaticamente estarás finalizando a instalação do mesmo, em seguinda, aparecerá um ícone dele na barra de tarefas.

 

/*Aqui é o fim da instalação*/

 

- Registrando o Ardamax Keylogger

 

Depois de te-lo instalado direitinho, vamos registrá-lo para que possamos usá-lo de uma forma mais adequada. Very Happy

 

Clique com o botão direito do mause no ícone do Ardamax, e logo em "Enter Registration key".

 

3he3.jpg

 

Depois coloque o serial que se encontra abaixo.

 

Serial:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois é só clicar em OK e pronto, já registramos!

 

 

 

- Configurando o Server do Ardamax Keylogger

 

Agora iremos configurar o server do ardamax, siga os passos:

 

1° Passo: Clique com o botão direito do mause e vai em "Remote Installation"como mostra a imagem.

 

5zt8.jpg

 

2° Passo: Após ter clicado em "Remote Installation", vai abrir uma janelinha, que é nesta janelinha que iremos configurar e criar nosso server. Mas vamos ao que interessa:

-> 1ª Tela: Avançar

 

-> 2ª Tela: Em ?Appearance? nós iremos juntar algum arquivo com o nosso keylogger, no caso abaixo iremos testar com um joguinho chamado ?Paciência Spider?.

Deixe a opção "Append keylogger engine to file or another application" habilitada que servirá para nós juntar o server com o jogo (Server+Executável) caso contrário não darás para juntar com algo, ou seja, criará apenas somente o server.

 

6wg2.jpg

 

Depois clique em Avançar.

 

-> 3ª Tela: Em ?Invisibility? irei explicar tudo e o porquê de deixar tais opções marcadas.

 

 

Traduzindo:

 

HIDE TRAY ICONE = esconder o ícone perto do relógio... MARQUE, lógico.

HIDE THE PROGRAM FROM CRTL+ALT+DEL = esconder do ctrl alt del (duhhh), pode marcar,...

REMOVE SHORTCURTS FROM START MENU = não vai deixar nada lá no Iniciar da vítima, melhor marcar né...

REMOVE DE PROGRAM FROM UISNTALTION LIST = tirar a opção de desinstalar o Ardamax pelo "ADICIONAR/REMOVER PROGRAMAS", MELHOR MARCAR também...

HIDE PROGRAM FOLDER = Esconder a pasta do Ardamax lá na pasta do windows ou system..

HIDE THE PROGRAM... = esconder o Ardamax da lista de programas que iniciam com o windows...eu não marco, pq se o cara desliga no dedão, o Ardamax não inicia junto na próxima vez..

 

 

Agora, veja a imagem abaixo:

 

7ad4.jpg

 

Ou seja, eu habilitei tudo para que meu server fique mais "invisível" e mais difícil de detectá-lo no computador da vítima.

Depois clique em Avançar.

 

-> 4ª Tela: Em Security iremos deixar desabilitado, não é necessário colocar senha no server, acho isso inútil.

Clique em avançar.

 

-> 5ª Tela: Em Web Update desabilite tudo, não podemos deixar quaisquer tipos de pistas para a vítima.

 

8hz5.jpg

 

Depois clique em Avançar.

 

-> 6ª Tela: Em Options deixe as duas opções habilitadas, vejamos o porquê agora.

Run on Windows startup = Funcione na partida de Windows

Start in hidden mode = Comece na modalidade escondida

Em "Hidden mode on", de preferência mude as teclas de atalhos, coloque a que desejar (Mesmo sendo desnecessário).

Em "Self desctruct on" você escolhe uma data no qual o keylogger se auto-destruirá no computador da vítima, ou seja, se você marcar qualquer dia lá, e neste dia, o keylogger (Server) é desinstalado do computador da vítima. De preferência eu deixo isto desabilitado por motivos óbvios.[/b]

 

9iv6.jpg

 

-> 7ª Tela: Em ?Control?, marque a opção "Send logs every" e coloque o tempo desejado no qual os logs chegarão a você, no caso eu marquei de 30 em 30 minutos.

Em "Delivery method" é a forma no qual deseja pegar os logs, eu prefiro por Email, sendo que por FTP é mais rápido.

Em "Include" deixe como está mesmo, é óbvio.

Na opção "Log format" é o formado do log que será visualizado, eu prefiro em HTML mesmo.

Em "Send only if log size exceeds" coloque o tamanho desejado dos logs a serem enviados, nesse caso, devemos fazer tipo uma "comparação" com os minutos e o tamanho dos logs, sendo assim, eu deixo como 75 Kb mesmo o tamanho. Mas isso é pessoal!

 

10zv2.jpg

 

Depois clique em Avançar.

 

-> 8ª Tela: Estamos na parte final, em "Email", iremos colocar o Servidor SMTP do e-mail e o próprio e-mail, é óbvio né.

No caso eu testei com meu e-mail da Gmail.

Em "Send To" é o remetente, então no caso você coloca o seu e-mail.

Em "Send From" é o destinatário, simplesmente coloque o seu e-mail novamente.

Depois de ter colocado os E-mails em ambas, aparecerá esta mensagem de sucesso

 

0na7.jpg

 

(Logo em seguida, veja sua caixa de e-mail e veja se a mensagem de confirmação chegou!)

Em "SMTP Host", ao lado terás um botão chamado "Find", clique nele e veja o que aparecerá no SMTP.

 

11gy4.jpg

 

Em username e password não é necessário colocar nada, deixe o espaço em branco e clique em Avançar.

 

-> 9ª Tela: Em "Control": vamos traduzir.

Enable keystrokes logging = permita registrar dos keystrokes

Enable Input Method Editor logging = Permita o registro do editor do método de entrada.

Enable Clipboard logging = permita registrar de "prancheta" (Clipboard)

Enable web activity monitoring = permita a monitoração da atividade da web fotorreceptora

Enable screenshots capturing = permita capturar dos screenshots

Enable chat logging = permita registrar do bate-papo

 

 

Obviamente iremos deixar todas as opções marcadas.

Depois clique em Avançar.

 

http://br.geocities.com/darkscorpion_br/invasao/kl_4.JPG

 

-> 10ª Tela: Em "Screenshots", dependerá da pessoa, isso leva para um lado pessoal.

Em Target: As Opções "Full Screen" é a visualização de tela cheia dos screens, em "Active Window" é em uma janela ativa, eu particularmente prefiriria em uma tela cheia (Full Screen) mesmo.

Em Image Quality (Qualidade de imagem) deixe como está mesmo.

 

13yi7.jpg

 

Logo clique em Avançar.

 

-> 11ª Tela: Bom, estamos na parte final da configuração do nosso server, agora em "Destination", vamos mudar o nome do nosso server, o nome atual é "Install" como eu já havia dito anteriormente que eu iria juntar o server com um executável que no caso é o "Paciência Spider", irei renomeiar o nome para "spider", veja na foto:

 

http://br.geocities.com/darkscorpion_br/invasao/kl_5.JPG

 

 

Bom depois disso, clique em "Change Icon..." para alterar o ícone do nosso server e deixá-lo mais "disfarçado".

 

Assim que tiver clicado em "Change Icon" abrirá esta janela:

 

15oe8.jpg

 

Como o ícone do Paciência Spider não se encontra naquele local, irei procurar pelo o seu diretório, que no caso podemos encontrá-lo em: C:\WINDOWS\system32\spider.exe

 

16kn5.jpg

 

Logo clique em OK.

 

Veja na figura como ficou:

 

http://br.geocities.com/darkscorpion_br/invasao/kl_6.JPG

 

Depois clique em Avançar.

 

->12ª Tela: Finish!!! Terminamos de criar o nosso Server, veja a foto final:

 

18sc3.jpg

 

 

Clique em Concluir!

 

Depois de concluir irá parecer esta mensagem:

 

19oj5.jpg

 

Logo a seguir vai abrir uma pasta da instalação do Ardamax Keylogger 2.8.

 

Veja como ficou meu server:

 

http://br.geocities.com/darkscorpion_br/invasao/kl_7.JPG

 

PRA QUEM NÃO CONSEGUIU, UMA VÍDEO-AULA: Video Aula Akiêe

 

 

Galera, axei um site para hospedar arquivo .EXE (:

 

Não é obrigatorio hospedar o keylogger lá.

Se preferir compacte o seu keylogger e envie por Msn! ;O

 

O site é esse aqui: ????????? ???????? QIP: ?????, ?????, ??????, ??????, ??????????, ?????, ????????, ?????, ????, ????????, ????????, ????? ? ????????

(Obs: Esse site é só uma sugestão.)

 

Fim !

 

- Desinstalando o Server do Ardamax Keylogger

 

Para desinstalar o server do ardamax, os logs, e ratros, caso você esteja infectado ou deseja elimina-lo rapidamente,é só instalar este remover oferecido pelo próprio Ardamax.

 

http://www.ardamax.com/downloads/aklremover.exe

 

 

- Desinstalando o Ardamax Keylogger completamente de seu computador

 

Vá em: C:\Arquivos de programas\HGI\Uninstall e desinstale-o.

Ou então vá em: INICIAR / Painel de Controle / Adicionar ou Remover Programas, e remova o Ardamax.

 

 

 

- Download e seus Requerimentos

 

Download do Ardamax Keylogger 2.8:[/b]

 

http://www.ardamax.com/downloads/setup_akl.exe

 

- Requerimentos de Sistemas:

É funcional para Windows 98, NT, 2K, XP e Millenium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu topico ta bom mais cara

para que um cara quer ter um kl

cara isso e inutil

esse kl pode ser usado para hackear qualquer coisa e nisso vc pode ser preso por exemplo

vc pondo em um pc de uma pessoa que tem acesso em um banco vc pode descobrir a senha e tirar dinheiro do banco

isso e ilegal

para de postar coisas inuteis!!

 

Ah!!!

 

area errada

 

@Repoted~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.