Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

itemlist


brenoxppl
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
estou com uma release aqui, do stzinho

onde umas coisas na itemlist estão bugadas, a face dos personagens arch, nao equipa itens nenhum as face dos personagens mortal, estão normal, alguem poderia me ajudar a como arrumar isso ?

 

Eu te recomendo pegar uma Release praticamente zerada e montar ela com uma Source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu te recomendo pegar uma Release praticamente zerada e montar ela com uma Source.

tenho uma release aqui onde queria trabalhar em cima dela, porem ela esta me dando grande dor de cabeça por conta do cliente proprio está faltando alguns arquivos, e o wyd.exe ta block no cheksum onde nao consigo tirar e nao encontrei nenhum tutorial ensinando como fazer, e essa que citei tem tudo e mais um pouco por isso queria ela,mas vou procurar outra semelhante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenho uma release aqui onde queria trabalhar em cima dela, porem ela esta me dando grande dor de cabeça por conta do cliente proprio está faltando alguns arquivos, e o wyd.exe ta block no cheksum onde nao consigo tirar e nao encontrei nenhum tutorial ensinando como fazer, e essa que citei tem tudo e mais um pouco por isso queria ela,mas vou procurar outra semelhante.

 

Que checksum voce quer retirar? Skilldata ou Itemlist? da pra dar um jmp no address

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.