Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular [LH]CF BR 0.2 (21/06)


Posts Recomendados

superkill no cfbr tem certesa man ? @fadlala , eu vou configurar o meu vmware pra jogar cf e testar isso ai , mas vc tem certesa sobre o superkill mesmo ? e como assim multikill com 4 kills na screenshot ? '----------
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei ali na máquina virtual , assim que eu abri o esse zrrk , e abri como adm não apareceu nada . , oque é extremamente anormal não apareceu um se quer programa para ser injectado no jogo , entrei no jogo e n tinha nada . , e quando eu fui ver na inicialização do sistema e no gerenciador de tarefas , eu encontrei o svchost*.exe , não consigo remover esse svchost*.exe , nem ferrando , no entanto no msconfig aparece um monte de números aleatórios com algumas letras , já tirei print e irei mostrar aqui . @dionisio , peço que vc ou algum administrador puna o cidadão , vulgo autor do tópico , por postagem de virús ... , uso de cpu sempre 100% na vmware , iso da win 7 tudo configurado e perfeito antes da execução desse suposto cheat . [URL]http://imgur.com/a/OzBsp[/URL] @Agill .
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitorGOMES13']testei ali na máquina virtual , assim que eu abri o esse zrrk , e abri como adm não apareceu nada . , oque é extremamente anormal não apareceu um se quer programa para ser injectado no jogo , entrei no jogo e n tinha nada . , e quando eu fui ver na inicialização do sistema e no gerenciador de tarefas , eu encontrei o svchost*.exe , não consigo remover esse svchost*.exe , nem ferrando , no entanto no msconfig aparece um monte de números aleatórios com algumas letras , já tirei print e irei mostrar aqui . @dionisio , peço que vc ou algum administrador puna o cidadão , vulgo autor do tópico , por postagem de virús ... , uso de cpu sempre 100% na vmware , iso da win 7 tudo configurado e perfeito antes da execução desse suposto cheat . [URL]http://imgur.com/a/OzBsp[/URL] @Agill .[/QUOTE] Isso já deu merd.a pra mim, eu baixei o hack e abri e do nada começou a parecer um Retângulo escrito "Hack" é o cara começou a falar comigo pegou um e-mail e uma conta, mais eu consegui tirar ele .. Fui na pasta dos apps q inicia com o win e apaguei os arquivos dele de la .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.