Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Manutenção Adiada Season V


'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações Chasers!

 

Há algum tempo, fiz um tópico explicando o porquê da demora na atualização para a Season V. Se você não pôde ler, resumirei a história: Quando migramos de temporada, sobretudo para a Season V, que foi responsável por uma mudança radical na estrutura de Grand Chase, é preciso fazer diversos ajustes no nosso banco de dados, para que tudo funcione perfeitamente. Contudo, junto com a SV, foi implementado um sistema que desagradou a massiva maioria dos jogadores (e com razão): a individualização de inventário. Se você não chegou a jogar a Season V, explicarei a situação: Os itens que eram comuns entre personagens (como mascotes) se tornaram individuais, ou seja, vinculados a apenas um personagem, como é o caso do Frixion, por exemplo.

 

Ainda assim, a nossa equipe resolveu abraçar essa causa e trabalhar em métodos para quebrar a obrigatoriedade da individualização. Hoje, eu posso afirmar com certeza que conseguimos refazer a estrutura do inventário da Season V, de forma a manter o sistema que vocês já conhecem da Season Eternal. Essa mudança que fizemos no código teve um grande impacto sobre o cliente da nova temporada, pois ele estava programado para ter um inventário individualizado e isso gerou alguns bugs que não foram corrigidos ainda, então acreditamos que será melhor adiar essa manutenção para o dia 14 de março, a entregar um cliente incompleto. Vale ressaltar que essa é uma data estimada, portanto, se esses problemas forem resolvidos antes, a data de manutenção será antecipada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

E mesmo assim, entregaram o jogo todo bugado.

O launcher não fecha quando abre o main, é um saco.

 

Não cheguei a jogar missão, mas pude ver no fórum, na área de reclamação que tinha muitas referentes a isso.

 

Sinceramente, o Grand Chase Epic foi muito mais inteligente, deixando o jogo em BETA para descobrirem os bugs.

Ta eu sei, como deixar em beta sendo que já haviam contas e etc...

Simples, abria um servidor a parte do banco de dados original.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.