Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Me ajudem galera urgente Erro 30005


Aduana
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera fui abrir meu combat arms da um erro relacionado ao anti-cheats e eu nao uso hack queria saber se alguem sabe como resolver esse problema http://prntscr.com/eln5j8

Tenta ver se você tem todas as atualizações do windows se não estiver atualize depois os seus driver DriverBooster(Atualizar seus drivers)

Advanced system care 10(Melhorar o desempenho de seu pc) // CCleaner

Depois que eu fiz este procedimento eu consegui entrar no c.a pois eu estava com um outro erro no eac também parecido com este ai, Lembrando depois que fizer tudo isso reinicie o pc;

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenta ver se você tem todas as atualizações do windows se não estiver atualize depois os seus driver DriverBooster(Atualizar seus drivers)

Advanced system care 10(Melhorar o desempenho de seu pc) // CCleaner

Depois que eu fiz este procedimento eu consegui entrar no c.a pois eu estava com um outro erro no eac também parecido com este ai, Lembrando depois que fizer tudo isso reinicie o pc;

 

Fiz oq vc falo mas o erro persistir atualizei os drives e excluir e instalei o jogo de novo e nada,desativei o antivirus tbem nada achoq eu sou a primeira pessoa com esse erro por procurei no google e nada ta osso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fiz oq vc falo mas o erro persistir atualizei os drives e excluir e instalei o jogo de novo e nada,desativei o antivirus tbem nada achoq eu sou a primeira pessoa com esse erro por procurei no google e nada ta osso .

Isso é causado quando seu antivirus ou firewall estão bloqueando o jogo. Tente colocar o Combat Arms como exceção nesses programas e tudo deve ser normalizado.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso é causado quando seu antivirus ou firewall estão bloqueando o jogo. Tente colocar o Combat Arms como exceção nesses programas e tudo deve ser normalizado.

 

não é isso tbem acabei de fazer isso e nada ,já mandei um 3 ticket pra level up fiz os procedimentos que eles me enviaram e nada devo ter muita solte msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.