Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido MEU PC RODA TRANQUILO CS GO ? PORÉM NAO CONSIGO JOGAR COMPETITIVO


wesleygh
 Compartilhar

Pergunta

Salve galera blz? baixei cs go no meu pc porem meu fps não passa de 30/20 consigo jogar porém tem vez que fica dando uns lag não consigo jogar competitivo fps fica muito baixo que eu faço para resolver?

Infos do pc: Processador : InteL® Pentium ® D CPU 3.00GHZ 3.00GHZ

 

RAM: 4 gb (3.0 utilizável)

Windows 8 64 bits DirectX 11

Placa de Vídeo GT210 / 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Salve galera blz? baixei cs go no meu pc porem meu fps não passa de 30/20 consigo jogar porém tem vez que fica dando uns lag não consigo jogar competitivo fps fica muito baixo que eu faço para resolver?

Infos do pc: Processador : InteL® Pentium ® D CPU 3.00GHZ 3.00GHZ

 

RAM: 4 gb (3.0 utilizável)

Windows 8 64 bits DirectX 11

Placa de Vídeo GT210 / 1GB

  • Feche todo os Progressos desnecessário em sua maquina !.
  • Coloque seu Windowns em Branco auto contraste
  • Tente desligar qualque aparelho que use Wifi mais que é necessário em sua casa
  • Não deixe nenhuma guia do chrome aberta !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Diminui a resolução. Bota numa 4x3, 1024 x 768 ou vai abaixando até 640 x 400 (a mais mínima de todas) se puder pra obter melhor desempenho no fps. Foda-se se vai ficar feio. Meu pc é um i3 4 GB e sempre joguei assim, pegava 60/70 fps e alguns mapas até conseguia 120 dependendo do lugar. CS é fps. Priorize SEMPRE ele. Jogo bonito deixa pros consoles ou qdo tiver pc top. Deixa as texturas no mínimo possível, só deixa a renderização multinuclear ligada, o resto pode DEIXAR TUDO NO MÍNIMO sem dó

Esse vídeo do Fallen ele fala das configs logo no começo, veja:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.