Minecraft Original é mais leve que o Pirata ? [GRÁFICOS]

Discussão em 'Minecraft - Dúvidas' iniciado por MrBlockHD, 15 Out, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MrBlockHD

MrBlockHD Membro

Registro:
    12 Jan, 2012
    Curtidas:
    0
    Na atualização do 1.3.2 , meu amigo que tem o minecraft original falou que o minecraft ficou mais leve [Gráficos bons só que leves].Queria saber se isso é verdade,obrigado.

2. David Afonso

David Afonso ♥ Renan Afonso ♥ Banido

Registro:
    18 Jul, 2011
    Curtidas:
    1
    Cara, dizem que é porém um não tinha mine original, agora tenho, depois dessa "transição" não senti diferença alguma, não sei se é verdade, ou mito, mas por experiencia propria digo que nao muda absolutamente nada, em relação a lag

3. FreyaVitor

FreyaVitor I'm back. Steel Member

Registro:
    21 Jul, 2011
    Curtidas:
    1
    Não, não há diferença alguma. A única coisa é que você não pode entrar em servidores originais e não pode usar skins. Mais o gráfico não muda absolutamente nada. Caso, você viu um vídeo com gráfico melhor, sendo que o mesmo usa original. É porque deve-se configurar nas opções do Minecraft.​

4. AlakazamGaming

AlakazamGaming minicrafete -q Membro

Registro:
    18 Out, 2012
    Curtidas:
    0
    Bem realmento comecei no Minecraft pela prirataria e não me encomodava em relação ao lag, nem mesmo usava Optfine. Então resolvi usar o Original e não senti muita diferença entre comparação ao lag. Mas afirmo que fico feliz em ter o original, pois posso usar entre Skin e entrar em servidores Originais. Mas em relação ao lag a unica diferença e que o Minecraft original é mais util em relação aos graficoS,muda pouco mas é bom e fica melhor.
    Um Grande Abraço, Falow!!

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version