Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha primeira tag


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

A alguns dias, publiquei na área de duvidas um tópico pedindo dicas de por onde começar,e o lado mais importante disso é... COMEÇAR, baixei alguns packs daqui do forum mesmo e fiz esta coisa que vocês vão ver a seguir

 

 

uAPpgXv.png

 

Pretendo estar participando ativamente da área... caso consiga melhorar, claro... rsrs

 

conforme for surgindo comentários de dicas, posso dar uma alterada e fazer uma "V2" aqui mesmo, neste tópico.

 

Obrigado;

 

ORIONFR

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
[quote name='FDL123']Acho que você tivesse usado uma stock diferente, o resultado teria sido melhor, assim dá uma leve impressão de 'poluição' na tag. Mas olha, tá bem bom para começo, você tem futuro.[/QUOTE] Primeiramente, obrigado pelo comentário <3 Apenas uma pergunta, sobre o tratamento, está exagerado? alguns dias atrás eu mandei uma mp para o @Bruno™ pedindo algumas dicas (aliás, ele respondeu com umas dicas bem bacanas <3) e uma das coisas que alterei foi o tratamento PS: Tomara mesmo que tenha futuro :D vou tentar.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, uma dica : Nunca jogue C4DS, ou quaisquer efeito por cima da render ( principalmente no rosto ) se for jogar por cima da render, que seja em uma mesclagem bacana.

 

Faltou um pouco de iluminação e foco no rosto da render, o tratamento está legal. Se você tiver uma duvida sobre qual ponto de iluminação e foco estou a falar, mande um MP com a PSD que te explicarei mais ou menos.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
Boa tarde, uma dica : Nunca jogue C4DS, ou quaisquer efeito por cima da render ( principalmente no rosto ) se for jogar por cima da render, que seja em uma mesclagem bacana.

 

Faltou um pouco de iluminação e foco no rosto da render, o tratamento está legal. Se você tiver uma duvida sobre qual ponto de iluminação e foco estou a falar, mande um MP com a PSD que te explicarei mais ou menos.

 

Opa, boa tarde, tudo bem? espero que sim

 

agradeço seus comentários.

 

Aproveitando que se ofereceu (desculpe... rsrs) vou mandar a PSD por MP pedindo algumas dicas... se possível claro... qualquer crítica/dica é valida, afinal, estamos aqui para evoluir :D

 

Obrigado por ter deixado suas dicas e espero contar com mais em outras signs que futuramente eu fizer :D

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde, tudo bem? espero que sim

 

agradeço seus comentários.

 

Aproveitando que se ofereceu (desculpe... rsrs) vou mandar a PSD por MP pedindo algumas dicas... se possível claro... qualquer crítica/dica é valida, afinal, estamos aqui para evoluir :D

 

Obrigado por ter deixado suas dicas e espero contar com mais em outras signs que futuramente eu fizer :D

 

Opa, estou ótimo haha obrigado por perguntar.

Pode mandar sim, sem problemas, estou aqui para ajudar no que for possível.

Irá ver eu ativo por aqui sempre, pois voltei para essa bagaça para agitar tudo hahaha <3

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
So ta meio desproporcional o tamanho da render com o BG, ta faltando profundidade tbm, e mais internação da render com o bg em si.

Mas ta indo pelo caminho certo. quando eu comecei eu fazia so ***** rs.

Opa, valeu...

 

Quanto a profundidade, eu realmente não sei bem como mexer com C4Ds ;-; e a interação eu adimito que não consigui fazer bem, mas vamos tentando XD

 

Estou tentando mais uma aqui... O que acha? (AINDA NÃO TERMINEI)

 

http://prntscr.com/iyrf5m

 

Está muito "fora da casinha" ? estou pensando em abandonar este e pular para outro projeto :/

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu...

 

Quanto a profundidade, eu realmente não sei bem como mexer com C4Ds ;-; e a interação eu adimito que não consigui fazer bem, mas vamos tentando XD

 

Estou tentando mais uma aqui... O que acha? (AINDA NÃO TERMINEI)

 

http://prntscr.com/iyrf5m

 

Está muito "fora da casinha" ? estou pensando em abandonar este e pular para outro projeto :/

Essa ficou bem melhor mas tem um problema dnv com a iluminação pra poder ver melhor a profundidade e etc.. mas essa bem mais composta

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
Essa ficou bem melhor mas tem um problema dnv com a iluminação pra poder ver melhor a profundidade e etc.. mas essa bem mais composta

 

Obrigado... desculpe a pergunta, posso mandar MP pedindo umas dicas? trocar umas ideias com alguêm melhor é sempre bom... claro se não for incomodar :P

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.