Mouse Recorder Pro 2 funciona no CG?

Discussão em 'Grand Chase - Dúvidas / Ajuda' iniciado por Hunter Slayer, 2 Fev, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Hunter Slayer

Hunter Slayer Membro

Registro:
    3 Mar, 2011
    Curtidas:
    0
    Eu queria usar macro para poder agilizar para pegar personagens e se possivel upar.... aew eu baixei o Mouse Recorder Pro 2, mas quando eu coloco para funcionar ele nao funfa no GC... eu gravo os movimentos bem direitim, ativo e tal, so que nao faz nada na tela de GC... se eu der alt+tab e for para uma janela normal aew o bixo se mexe, mas na de GC fica parado....

ele nao funfa com GC? se sim, oq devo fazer para fazelo funcionar apropriadamente?
    se não... qual programa funciona? obrigado pelas respostas a qual possam me dar... eu ja pesquisei em seach mas os topicos se consentram mas em usar e nao como se usa....

2. madfast12

madfast12 Não me gusta? Que bom :D Steel Member

Registro:
    7 Mar, 2010
    Curtidas:
    0
    O Mouse Recorder Pro 2 funcionava, muitos players fortaleciam seus colares dessa forma.
    Mas chego um momento que aqueelas crianças inúteis começou usar auto kill e deixava o char fazendo a missão infinitas vezes.
    Enfim, não funciona mais. Até Dezembro do ano passado o Pro 1 funcionou durante uma semana dai tiraram dinovo. Até mais

3. Hunter Slayer

Hunter Slayer Membro

Registro:
    3 Mar, 2011
    Curtidas:
    0
    sim... e num tem outro programa que funcione?

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version