Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Mouse Recorder Pro 2 funciona no CG?


Hunter Slayer
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria usar macro para poder agilizar para pegar personagens e se possivel upar.... aew eu baixei o Mouse Recorder Pro 2, mas quando eu coloco para funcionar ele nao funfa no GC... eu gravo os movimentos bem direitim, ativo e tal, so que nao faz nada na tela de GC... se eu der alt+tab e for para uma janela normal aew o bixo se mexe, mas na de GC fica parado....

 

ele nao funfa com GC? se sim, oq devo fazer para fazelo funcionar apropriadamente?

se não... qual programa funciona? obrigado pelas respostas a qual possam me dar... eu ja pesquisei em seach mas os topicos se consentram mas em usar e nao como se usa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Mouse Recorder Pro 2 funcionava, muitos players fortaleciam seus colares dessa forma.

Mas chego um momento que aqueelas crianças inúteis começou usar auto kill e deixava o char fazendo a missão infinitas vezes.

Enfim, não funciona mais. Até Dezembro do ano passado o Pro 1 funcionou durante uma semana dai tiraram dinovo. Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.