Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Multi hack metin2


rafael_pdr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Metin 2 Multi Hack 1.81

 

Contem:

~ Com esse hack você pode atacar mais rápido

~ Andar mais rápido

~ 1 Hit Atack

~ Precisão de Ataque

~ Teletransportar

~ Auto HP

~ Auto Atack

~ Auto Loot (Pegar Itens do Chão sozinho)aqui nao funcionou pois ele aperta \ em vez de aperta z e tipo um auto click mais ele aperta \ sozim

 

Modo de uso

Abra o metin2

cuando for escolher char abra o hack

 

Screen

screen1181pv8sc2.jpg

 

Scan

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/87de...734b856dcc65576

 

Dow...

 

http://rapidshare.com/files/110682663/M2_M...sktop_.rar.html

 

Creditos: Bex001 (Criador do Hack)

 

Tinha esse hack aki a um tempim ja xD e so agora resolvi posta aki. E muita gente ta me mandando messagem sobre akeles troco de coloca o item +9,+8 e assim vai tipo muda ele akilo la nao muda a defesa muda so por fora e sao muitos valores pois existem muitas armas, armaduras, etc. E eu nao sei todos e num compesa tbm pois vc vai fase um monte de coisa so pra tira foto. Eu nem animo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

pow, como usa esse hack kra??? uq q tem q colocar para andar mais rapido?? eu coloko uns nº's lah e do ON mas nun acontece nada... nem o teleport nom pega... eu clico no mapa aparece as coordenadas no multi hack , clico em teleportar mas nom teleporta... a unica coisa q acontece naquele multi hack 1.81 eh q fik batendo sozinho... fik como c tivece apertando no " espaço " mas eu quero saber como faz pra andar e bater mais rapidu... RESPOND AEW... VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.